Capítulo 20

607 41 26
                                    

  Após eu falar que eu iria me sacrificar por Dean todos ficaram me olhando. 

  -Não!- disse Bobby- Você não vai fazer isso.

  -Não temos escolhas- falei me levantando e dando um abraço no meu tio.

  -Você não vai fazer isso. Nós podemos chamar o Castiel- disse Deb olhando para mim e para Sam, que fez uma cara de confuso.

  -Não posso ajudar- disse Cass que apareceu logo atrás de nós.

  -Cara, tem como você não chegar desse jeito?- falei com cara de susto ainda.

  -Você tem que nos ajudar, Cass- disse Sam- É nossa ultima esperança.

  -Realmente sinto muito, mas eu não tenho o que fazer. A unica coisa a ser feita agora é o ritual de transformação de demônio para humano- ele falou com seus olhos serenos.

  -Eu vou fazer isso. Ja falei pra vocês... e não quero ninguem tentando me impedir- falei olhando para Bobby e Deb, que seriam os mais provaveis que fariam isso.

  -Nós podemos esperar mais um pouco. Quem sabe arrumamos um jeito diferente de fazer isso... Sei lá- disse Deb incrédula da minha cara de frieza- Juh...

  -Não adianta... eu vou fazer isso. Eu.. preciso- falei me virando e indo para o quarto onde eu havia ido dormir ou pelo menos tinha tentado.

  Eu me sentei na cama apoiando minha cabeça em minhas mãos. Fiquei la por alguns minutos, até que bateram na porta. Era Sam.

  -O que eu tenho que fazer?- perguntei

  -Pode acontecer uma coisa muito ruim com você. Eu sei porque eu ja passei por isso, Ok? Você tem que pensar no que você vai fazer

  -Sam, eu sei o que eu estou fazendo... Antigamente eu nunca faria uma coia dessas por ninguem... mas eu estou disposta a isso. Seu irmão é um cara incrivel que não merece morrer assim, ta legal?- falei me levantando e andando pelo quarto.

  Sam ficou quieto olhando para mim pensativo. Eu o olhei e fiquei pensando como Deb e Bobby ficariam se eu morresse nessa ultima tarefa. Mas eu também pensei em como seria se nós ficassemos com Dean naquele estado.

  -O que eu tenho que fazer?- falei o olhando.

  -Julia...

  -O que eu tenho que fazer, Sam?- falei o interrompendo.

  -Você precisa purificar seu sangue.- falou ele.

  -Ta, e como é que eu vou fazer isso ?- perguntei confusa.

  -Você terá que ir se confessar com algum padre.- ele falou se levantando da cama e ficando em pé.

  -Quer dizer que eu vou ter que ir na igreja? Você sabe quanto tempo eu não vou pra igreja? Vou ter que ficar lá tomando banho de agua benta por pelo menos 2 dias pra me purificar- falei ironicamente.

  -Han... mas é isso que terá que fazer- ele disse tentando soltar um risinho, mas não foi a coisa mais voluntaria que ele fez.

  -E depois disso?

  -Você terá que dar doses do seu sangue purificado no demônio. Para cura-lo- ele falou como se estivesse tendo memorias do que ele fez antigamente.

  -Que palavras?- perguntei

  Sam pegou um pedaço de papel e escreveu palavras em latim. 

  -É um exorcismo. Você terá que falar isso.- ele falou me entregando o papel.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Family BusinessOnde histórias criam vida. Descubra agora