Capítulo 9

561 33 0
                                    

  Troquei de roupa rapidamente e desci as escadas. Chegando lá embaixo vi todos me esperando na porta para sair.

  -Anda logo!- disse Dean me apressando.

  -Não me apresse!  Não sei se você está ciente, mas o tio é meu e estou na prioridade de salvá-lo! - respondi enquanto procurava minhas chaves.

  -Não temos tempo, vamos de Impala!- respondeu Dean.

  Eu o encarei seriamente saindo pela porta e fechando-a. Fomos até o carro. Dean e Sam foram na frente e eu e Deb atrás. Saímos a toda velocidade. Chegando na rua do Parque falei:

  -Entra na rua à esquerda!

  -Não mesmo! Assim não vamos chegar a tempo e estaremos atrás do ninho! - retrucou Dean. Sempre se achando o tal.

  -Por isso mesmo, sua anta falante! Assim chegamos por trás e pegamos todos desprevenidos! - respondi grosseiramente. - Vira logo pra esquerda, mula!

  Dean, não por vontade própria, virou a esquerda e estacionou o carro proximo a floresta do Parque. Descemos todos e fomos pegar nossos facões das bolsas. a minha bolsa, mochila, tanto faz, estava dentro do carro junto com a de Deb, entao logo antes de sairmos ja pegamos. Dean e Sam foram para o porta-malas e pegaram suas coisas, mas ouvi eles cochicharem algo.

  -Não é uma boa ideia! Você se lembra como você ficou da última vez que usou isso - disse Sam.

  -Eu não ligo - disse Dean pegando sua bolsa e fechando o porta-malas- Só estou com vontade de acabar com tudo que aparecer na minha frente.

  Caminhamos até a floresta do parque e entramos no meio das árvores. Chegamos na parte mais sombria e escura, onde provavelmente seria o ninho.

  -Deve ser por aqui- disse Deb olhando para os lados cautelosamente.

  -Como você pode ter certeza? - perguntou Dean tirando a Primeira Lâmina da bolsa. Sua aparência de maníaco sexual mudou para Serial Killer no momento que ele segurou a Lâmina em mãos.

  -Os rastros de sangue no chão, em um lugar onde nem os pássaros sobrevoam te explica algo? - respondeu ela dando passos a frente.

  - É, tanto faz... - respondeu Dean dando uma de poderoso.

  -Ali, olhem. - falei em tom baixo apontando para uma espécie de caverna que tinha na parte mais escura. Mesmo sendo de tarde ainda, naquela parte era escuro, o que era meio obvio para se encontrar o ninho.

  Caminhamos em silêncio e entramos na caverna/buraco. Ela tinha o chão inclinado, o que acabou dificultando nossa caminhada. Escorregamos e caímos por uns 3 metros até o fundo da caverna. Já no fundo, vimos dois caminhos: o da esquerda era onde haviam varias grades onde tinham as vítimas e o da direita, ou logo em frente a caverna, bem dizer, era uma espécie de mini corredor escuro onde os imundos se alojavam.

  -Bobby deve estar por aqui - disse Dean caminhando de leve após nos levantar-mos -BOBBY!

  -Dean! Fala baixo! - disse Sam em um tom baixo mas firme.

  -D- Dean? - disse uma voz. Era Bobby!

  -Bobby? Onde está você? - Perguntou Sam

  -Tio Bobby, responde! - falei indo procurá-lo, mas sendo impedida por Sam que sugeriu que eu esperasse.

  -Eu e Deb vamos ajudar meu tio, vocês matem o resto - sugeri.

  -Não subestimo vocês, mas acho melhor ter um homem para cada uma de vocês, no caso de virem muitos atacar - disse Sam tentando dar um jeito na situação.

  -Deb, vá você e Sam. Se meu tio estiver machucado, quem tem um curso  de enfermagem é você. - respondi para ela que concordou com a cabeça.

  -Da para alguém vir me tirar daqui? Bolas! - disse o velho mal humorado.

  -Ok, nos vemos depois. - disse Deb indo procurar junto a Sam.

  Fui logo atrás de Dean que estava indo apressadamente na frente. Estava apressando os passos como se o mundo fosse acabar.

  -Da para me esperar? - perguntei a ele com um ar sarcástico.

  -Não - disse ele secamente. Realmente, essa Lâmina nao ajudava muito.

  Continuamos caminhando ate o fim do corredor, que devia ter uns 5 metros. Os vampiros todos dormiam. Deviam ter uns 10 vampiros por ali. Dormiam em colchões no chão e em redes nas paredes. Dean foi querer se achar o He-man, foi na frente e acabou pisando em um monte de madeiras, que estralaram e acordaram os vampiros. Eles acordaram furiosos e ja mostraram suas presas.

  -Vai, Batman! Olha o que você fez - falei me preparando para acabar com os vampiros.

  Dean não respondeu absolutamente nada, apenas foi para cima dos vampiros. Ele matou dois vampiros de cada vez, o que me assustou um pouco. Sua feição de ódio estava estampada em seu rosto. Uma vadia de cabelos grisalhos estava vindo em minha direção.

  -Ora, Ora, Agente Maldonado- disse a Sra. Winsthon. - Nunca pensei em ve-la aqui.

  Sem muito papo fui para cima dela lutando até conseguir arrancar sua traquéia. Nunca pensei que diria isso, mas Dean era inteligente... Outro vampiro veio até mim logo após isso. Os dois "Poderosos Chefões" ficaram por ultimo e seus dois capangas.

  -Que bonequinha, seria uma bela companhia no meu ninho- disse o vampiro gordo e asqueroso para mim.

  -Cale a boca, criatura nefasta! - falei com ódio.

  Nesse momento Deb e Sam apareceram com Bobby carregado pelos ombros.

  -Juh! - disse Deb para mim.

  -Cuide do Bobby! Eu me viro - respondi com o facão em mãos.

  Sam junto a Deb colocou Bobby que estava ferido no chão. Deb ficou ao lado dele e Sam foi matar os capangas. O chefão mostrou seus dentes e veio para cima de mim com muita força, me fazendo bater em uma das janelas internas que dividia os "cômodos" da caverna, jogando estilhaços por todos os lados. Cai no chão, mas não soltei o facão. O gordo desgraçado, com suas presas de fora, ficou em cima de mim, enquanto eu tentava enfiar a faca em seu pescoço. Ele era forte demais. Me deu um empurrão no braço fazendo com que meu facão caísse longe de mim. De alguma forma consegui sair de baixo dele, mas ele pegou um dos vidros que haviam quebrado e enfiou na minha coxa, fazendo jorrar muito sangue.

  -JULIA! - gritou Bobby desesperado.

  Eu estava no chão com muita dor e tonta. O desgraçado estava em cima de mim e eu lutando com todas as forças para salvar minha pele. Senti a cabeça dele cair em cima da minha barriga. Dean com um olhar obscuro estava me olhando friamente logo após ter matado o vampiro.

The Family BusinessOnde histórias criam vida. Descubra agora