Capítulo 8

585 37 0
                                    

  Após o banho, fui me deitar na tentativa de dormir um pouco. Rolei de um lado para o outro durante meia hora, quando enfim preguei os olhos.

                       .         .         .

  Quando acordei, senti um cheirinho bom de comida caseira, coisa que eu não sentia desde quando fui passar uma semana na casa da Deb, mas isso não nos convém no momento. Me levantei sem me preocupar com nada e saí do quarto indo descer as escadas. Fui direto para a cozinha, ainda de pijama e cara de sono.

  -Bom dia, coisinha simpática- falou Deb para mim, enquanto terminava de fazer a comida, pois pela manhã meu humor é um tanto quanto pior do que costuma ser no resto do dia ou quando estou com fome.

  Respondi apenas com um "tchauzinho", indo para a geladeira e pegando uma cerveja.

  -Nem pensar, o almoço já vai ficar pronto. Você mal acorda e já vai direto pra cerveja - falou Deb arrancando a cerveja da minha mão e colocando na mesa.

  -Almoço? 10 da manhã? Não está meio cedo pra isso, não? - perguntei a encarando.

  -Han... são 14 horas- disse Sam que estava no canto da cozinha sentado em um banquinho- E você realmente ia tomar cerveja se fosse 10 horas da manhã?

  -Não existe essa de "horário" pra ela, Sam - disse Deb para Sam enquanto riam.

  -Olá pra você também, projeto de gigante! - falei abrindo um pouco os olhos e já vendo a cara de desagrado de Sam.

  Me sentei em um lugar na mesa ainda com sono e fiquei olhando Deb terminar de cozinhar algumas batatas.

  -De onde essas coisas aí? Meu tio não tem nada disso aqui, ou tem? - perguntei mexendo em uma sacola de produtos orgânicos.

  -Saí com Sam hoje pela manhã para comprar, já que nessa casa não tem nada além de cervejas e tortas - respondeu Deb.

  -E existe coisa melhor que isso?- falei com deboche.

  -Fica quieta e vá chamar o Dean... ou melhor, Sam, vá você chamá-lo - disse ela me olhando com cara de pervertida.

  -Qual é? Eu sei muito bem como acordar alguém- respondi me levantando da cadeira e saindo da cozinha.

  -É... esse é o problema, Dona Julia -respondeu ela enquanto pedia ajuda para Sam para arrumar a mesa pro almoço.

  Subi as escadas e fui para o quarto de hóspedes onde os rapazes dormiam. Abri a porta levemente para não assustar Dean, que dormia profundamente. Estava deitado de barriga para cima e coberto até metade do seu corpo. Parecia ser o cara mais sereno que você poderia conhecer. Cheguei mais perto dele o encostando.

  -Dean -cochichei- Levanta! Dean.... Dean... Anda logo! Levanta seu pedaço de estrume!

  -Que? Já amanheceu?  - perguntou ele se espreguiçando e abrindo os olhos.

  -Já entardeceu, infeliz! Anda, o almoço ta pronto- falei me afastando um pouco quando ele se sentou e depois levantou.

  -Por que essa grosseria toda? Ontem a noite você  não estava assim - falou ele me segurando pelo braço e me puxando para perto dele me fazendo olhar em seus olhos.

  Por um momento fiquei olhando para ele enquanto ele chegava mais perto. Quando ele foi me beijar, coloquei minha mão em sua boca.

  -Aquilo foi um deslize. Anda - falei me virando de costas e saindo.

  Quando desci as escadas novamente, e aquilo era cansativo demais para alguém como eu vi algo:

  -Que pouca vergonha é essa na cozinha? - perguntei rindo e interrompendo um belo beijo demorado entre Deb e Sam.

  Sam se afastou de Deb um pouco corado e passando a mão em sua nuca. Soltava um risinho envergonhado.

  -É... han... bom... han... - falou ou articulou, ou pelo menos tentou emitir algum tipo de som, Deb.

  -Eu não esperava isso de vocês, seus danadinhos - falei indo até a cozinha e me sentando- Andem! Continuem! Eu não queria atrapalhar.

  -Atrapalhar o quê? - perguntou Dean que chegava na cozinha secando seu rosto em uma toalha, jogando-a no sofá.

  -Esses dois estavam se pegando aqui na cozinha. Pouca Vergonha! - falei rindo.

  -Sammy, seu danadinho! - falou Dean rindo também e se sentando na ponta da mesa.

  -Quantas vezes tenho que falar que é  Sam! -disse ele um pouco mais calmo - E calado!

  -Vamos parar de falar de esses dois e vamos logo comer? - falei rapidamente e pegando um dos pratos que estavam na mesa.

  -O que é isso? - perguntou Dean mexendo em um pote.

  -Salada, Dean... Salada - Disse Sam para Dean se servindo de tudo um pouco.

  Me servi de tudo um pouco: Farofa com bacon, arroz, molho, bife a parmegiana, batatas... menos a salada, que nem eu e nem Dean ousamos tocar. Estava tudo até que gostoso. Após enchermos o estômago, fomos para sala sentar um pouco. Quando eu ia me sentar o telefone tocou. Atendi:

  -Yeap- falei

  -Julia, é o Bobby. Os vampiros me pegaram, não posso ficar na linha por muito temp... -caiu a ligação.

  -Bobby? Tio? BOBBY! - desliguei o telefone -Desgraçados!

  Fui correndo para a sala o mais rápido de pude.

  -Pegaram o Bobby- falei indo para as escadas trocar de roupa.

  -Como assim? Quem pegou ele? - perguntou Sam.

  -Os Vampiros! - gritei

  -Aqueles filhos da puta!  Andem logo, temos que ir! - falou Dean procurando suas chaves.

  Subi para meu quarto e troquei de roupas rapidamente, peguei minha bolsa de armas e desci as escadas.

The Family BusinessOnde histórias criam vida. Descubra agora