Capítulo 18

332 18 0
                                    

  Eu havia recém fechado meus olhos e então ouvi um barulho. Mes olhos instantaneamente se abriram e fiquei prestando atenção para ver se não era algum tipo de imaginação do sono. Ouvi o barulho de novo. Era um barulho parecido com pegadas e fechaduras de porta. Me levantei devagar e peguei uma das facas que estavam pelas paredes junto com as armas e sai rumo a porta do quarto. Deb, com seu sono pesado, acordou logo que ouviu meus passos no chão.

  -O que foi?- ela falou em tom normal abrindo os olhos.

 -SHIII- falei olhando para ela- Fala baixo.

  -Que foi, droga?- ela se levantou e viu a faca na minha mão.

  -Ouvi barulho lá embaixo- falei colocando a mão na maçaneta de leve.

  -Deixa eu pegar uma faca e nós descemos- ela falou cochichando e pegando a faca e voltando ao meu lado.

  Abri e porta de leve e vi a porta do quarto do Sam meio aberta.  Vi seus cabelos debruçados em seu rosto que olhava em direção ao corredor, onde vinha o barulho.

  -Sam- falou Deb se enfiando na minha frente e indo até ele, que saiu do quarto também ao ver que era seguro ficar no corredor.

  Saimos todos dos quartos, inclusive Bobby, em silêncio. Nós ficamos parados ouvindo os barulhos e olhando um para o outro até ouvirmos que ficou tudo em silêncio.

  -Eu vou descer- falei cochichando.

  -Vai nada! Você ta querendo morrer? Você nem sabe o que tem la embaixo- disse Deb em tom baixo me olhando seriamente.

  -Concordo com a Deb- falou Sam me olhando com sua cara de garoto certinho.

  -Se você for lá, não vai sozinha não, garota. Vamos descer todos. Não queremos mais nenhuma morte aqui- disse meu tio me olhando.

  Ouvimos um barulho mais forte e perto. Ficamos todos quietos e então resolvemos descer as escadas. Fui na frente para ver o que que tinha acontecido.Deb, Sam e Bobby logo atrás. Sam tentava se enfiar na minha frente, mas eu definitivamente não deixava. Quando cheguei na curva das escadas, vi alguém pegando algo da mesa.

  -Dean!- exclamei cochichando.

  -No que ele está mexendo?- perguntou Bobby.

  -Droga...- disse Sam franzindo seu lábio superior.

  -Que foi, Sam?- perguntou Deb, que agora olhava de Dean para Sam.

  -Eu deixei a Primeira Lâmina em cima da mesa- ele respondeu pisando em um degrau de baixo.

  -Não sabiamos se ele viria aqui ou não- falei para ele me mexendo e pisando em uma madeira velha do degrau em que estava, fazendo com que ela fizesse um barulho de casa velha.

  Eu instantaneamente fiz cara de desgosto e vi que Dean tinha ouvido, pois ele parou de mexer nas coisdas da mesa e ficou olhando atento.

  -ACHO QUE TEM ALGUÉM EM CASA!- ele gritou olhando aos redores da casa.

  -Subam essas escadas, eu vou dar um jeito nisso- falei querendo descer todos os degraus, mas Deb me segurou pelo braço.

  -Você ta maluca?- foi só o que ela disse.

  Eu me soltei da mão dela e desci as escadas degrau por degrau. Dean se virou para mim e me olhou com um olhar cruel. Seus olhos estavam normais. O mesmo tom de verde esmeralda que ele sempre teve.

  -Ora, ora. Juh, nem para me convidar para uma cerveja- ele falou andando devagar em circulos.

 -Dean, eu sei que você está ai em algum lugar- falei com a faca preparada para qualquer eventualidade desnecessária.

  -Eu sou o Dean, vadia!- ele falou com um sorriso frio- Não se esqueça de que eu não fui possuido.

  -Não me chame de vadia, desgraçado!- falei dando um passo para frente com um olhar afrontador.

  -Você sempre foi corajosa... Nunca duvidei disso- falou ele pegando a Lamina e me olhando fixamente.

  Recuei uns passos e pude ouvir Sam, Deb e Bobby descerem as escadas e se juntarem a mim. Dean nos olhou sério e logo depois soltou uma risada debochada.

  -Sam... Bobby... Legal ver vocês aqui- disse Dean passando o dedo na Lamina.

  -Dean...- disse Sam com um pouco de tristeza e raiva no olhar.

  -Resolveram fazer uma reuniãozinha de família e não chamaram o membro principal? Tsc tsc tsc- ele falou colocando a Lamina novamente na mesa e caminhando até um compartimento de incêndio, onde tinha um machado, então ele o pegou.

  -Dean, eu terei prazer em matar você se nós nao conseguirmos te trazer de volta a vida- falei com lágrimas nos olhos.

  -De volta a vida? Isso é minha vida agora. Uma vida obscura e cruel que eu sempre quis mostrar. Dean demonio é apenas aquele Dean que ninguem nunca viu ou ouviu falar. Um lobo faminto que sempre quis sair para caçar suas presas. E agora... olhe só para mim- ele falou abrindo os braços e se olhando- Eu estou livre...

  -Dean, você não é assim. Você nunca foi assim- falou Bobby com os olhos arregalados e mirados nas mãos de Dean, que estavam com o machado.

  Ele começou a soltar outra risada malígna e então começou a se aproximar. Nós não iriamos enfrenta-lo, pois mesmo Dean sendo um demonio, ainda era Dean Winchester. Ele correu atrás de nós, então entramos em uma porta que ia para um corredor, que teriam mais algumas portas. Entramos la e ficamos quietos por um minuto, Quando ouvimos Dean colocar o machado na porta, arrebentando-a...

The Family BusinessOnde histórias criam vida. Descubra agora