Capítulo 12

494 36 1
                                    

  Demoramos alguns minutos até conseguirmos dormir. Fazia tempo que eu não dormia com alguém assim... Acordei na manhã seguinte e Dean ainda dormia. Saí da cama com calma e o tampei. Peguei minhas muletas e fui até o banheiro lavar o rosto e fazer minha higienização. Logo depois eu desci para a cozinha ver se tinha alguma coisa para comer e procurar ver se Deb estava em casa. Vi que as chaves do carro dela e sua bolsa estavam na mesa. Fui na geladeira e vi que tinha comida com um bilhete escrito "Trouxe pudim e tem panquecas no microondas"

  -Opa!- falei enquanto ouvia passos e via que Dean havia acordado.

  -Bom dia- ele falou vindo até mim e me dando um beijo.

  -Deb e Sam chegaram e trouxeram comida. Pelo menos isso né - peguei o pudim da geladeira e me sentei na mesa, pois minha perna estava doendo.

  -Acho melhor você cuidar disso dai. Você não era nem pra estar andando desse jeito- ele respondeu lendo o bilhete que eu havia tirado e colocado na mesa e então foi pegar dois pratos e depois as panquecas.

  -Você quer que eu melhore, mas ontem você nem pensou nisso- ele se sentou e nós começamos a comer. Ele deu um risinho enquanto comia um pouco de pudim.

  Após terminarmos de comer fomos até o sofá da sala . Ele se sentou com as pernas esticadas e então eu me sentei junto a ele, me encostando em seu peito. Ele me abraçou e nós ficamos assistindo tv, até Deb e Sam levantarem. Os dois desceram as escadas e nos olharam rindo por uns segundos.

  -Que foi, seus palhaços? - perguntei olhando para os dois que se aproximavam

  -Nada... é que até ontem vocês não estavam tão chegados e amorosos assim... - disse Sam olhando para Dean que lhe correspondia com um olhar risonho.

  -Se nós estivessemos brigando seria algo normal então?- falei me sentando no sofá e apoiando a perna na mesinha de centro- E vocês.... por onde andaram?

  -Han... bom, eu e ... Sam.. han..- Deb realmente não sabia o que falar, então Sam se manifestou.

  -Nós fomos dar uma volta por ai.. nada demais, sabe...- ele falou um pouco nervoso.

  -Vamos parar com isso, irmãozinho. Nós sabemos que vocês dois saíram ontem e bom... não foram rezar hehehe- Dean falou se ajeitando no sofá.

  -Cala essa boca, Dean!- disse Sam passando a mão nos cabelos e indo até a cozinha.

  -Deixamos panquecas pra vocês... já o pudim eu não garanto que tenha sobrado muito haha- falei para Deb que me olhou rindo e foi atrás de Sam. 

  Nosso dia não teve muita novidade, então a noite logo após o jantar, Deb e eu fomos no nosso quarto conversar, como de costume.

 -Só me diga uma coisa...- falei para ela enquanto eu estava deitada na minha cama.

  -Antes que você fale alguma coisa... minha resposta é "sim" - ela respondeu ficando um pouco corada.

  -Você fala de mim mas está igual né hahaha- respondi rindo...

  -Só que ao contrário de você, eu já...

  -Você já o que ?- perguntei a ela com incognita.

  -Esquece...- ela respondeu saindo do quarto e me deixando lá em cima pensativa.

  Eu fiquei um tempo la em cima sozinha tentando entender o enigma todo, porém meu senso de Detetive não era do tipo muito alto. Me levantei e fui para o corredor, onde vi Dean me chamando para ir no quarto dele. Entrei la e me deitei na cama. ele se deitou ao meu lado logo após fechar a porta. 

  -Mas já quer isso agora?- falei para ele me referindo ao momento da noite anterior.

  -Não sou tão maniaco sexual que quer sexo a toda hora.

  Eu o olhei como quem diria ''Finjo que acredito em você''

  -Ok... pelo menos não hoje... Enfim, Sam não costuma sair com uma garota que conheceu a menos de uma semana...

  -Eu não sei... mas acho que eles se conheciam de algum lugar... mas de onde? Porque ela nunca sai pra lugar nenhum. O unico lugar que Deb saia era comigo pros bares... otimas noites com aqueles bar man's....- falei delirando com cara de pervertida.

  Dean me olhou por um minuto um pouco sério, mas logo sorriu.

  -Sei la... - ele me disse deitado olhando para o teto.

  -Que se dane esses dois... já são grandinhos pra decidir o que fazem ou não... - eu virei meu rosto e olhei para ele- e nós também.

  Dean automaticamente se virou para mim e começamos a nos beijar.. Na mesma intensidade que na noite passada. Mas um barulho de porta abrindo acabou interrompendo.. bom, a melhor parte.

  -Han... oi. Não queria atrapalhar ninguem- disse constrangido e um pouco vermelho.

  -Mas atrapalhou, Sammy- respondeu Dean sendo um pouco grosseiro, ou tecnicamente sendo ELE.

  -Dean, para de ser estúpido... Sam, não se preocupe- respondi me sentando na cama e arrumando minha blusa.

  Deb apareceu logo em seguida e perguntou:

  -Achou, Sam?

  -Achou o que, Dona Deb? - perguntei para ela com um olhar que só a gente entendia

  -Eu perguntei se ele achou o kit "Luxuria Selvagem" que peguei de você- ela respondeu com aquele imenso carinho.

  -Vocês não cansam disso, não?- disse Sam rindo enquanto pegava na bolsa o livro das "Cronicas de Gelo e Fogo''  que estava debaixo das roupas jogadas de Dean.- E Dean... as vezes é melhor dobrar um pouco as roupas, sabia?

  -Concordo com isso... Fica a dica, Julia- disse Deb para mim.

  -ha ha ha - soltei uma risadinha sarcastica que foi interrompida pela campainha tocando. Deb desceu para ver quem era, então Sam foi atrás.

  Eu e Dean nos levantamos e fomos espiar das escadas. Sam abriu a porta e então havia uma mulher parada la. Altura mediana, parcialmente alta e magra, seus cabelos negros encaracolados de altura média. 

  -AMÉLIA?- disse Sam surpreso.

  A expressão no rosto de Deb mudou de mocinha para Anakin Skywalker em seus momentos raivosos...

The Family BusinessOnde histórias criam vida. Descubra agora