Nós estavamos nesse corredor quando ouvimos os barulhos de machadadas na porta.
-Deb e Juh, corram pra qualquer porta.- falou Bobby tentando ser calmo.
-Eu posso me esconder, mas não vou deixar vocês aí. Ele vai acabar matando vocês se forem sozinhos- falou Deb olhando para Sam.
-Deb, será mais seguro. Ele não mataria seu proprio irmão- falei para Deb a olhando.
Nós entramos em uma porta que dava em uma sala vazia. Deb entrou primeiro e eu fiquei na porta. A porta estava entre-aberta, dando assim uma visão completa de Sam e Bobby.
-Você não vai ficar parada aqui esperando, não é mesmo?- disse Deb em tom baixo me olhando.
-Adoro quando você sabe o que estou pensando- falei com um risinho de canto.
Eu estava espiando quando ouvi Sam conversar com Bobby.
-Bobby, se esconda em uma dessas portas também.- disse Sam.
-Sam, você esta falando serio?- perguntou Bobby com seu olhar intrigante.
-Eu sei o que estou fazendo- ele falou olhando para Bobby e para baixo.
Bobby entrou na porta ao lado da nossa, e então ficou espiando, assim como nós. Sam deu alguns passos e foi olhar o corredor no outro lado. Como a sede tinha varias portas que davam no mesmo lugar, Sam foi se certificar de que não iria ser atacado pelas costas. Ele então foi para o lado esquerdo, indo ao contrário da entrada. Ouvi Dean quebrar toda a porta e começar a entrar no corredor. Ouvi passos e então encostei mais a porta. Dean começou a falar:
-Vamos, Sammy! Vamos tomar uma cerveja! Vamos conversar.
Dean passou na minha frente com o machado na mão. Ele então começou a chutar as portas a procura de Sam. Por sorte ele não chutou a minha e do Bobby. Por algum motivo ele não quis fazer isso. Então ele saiu andando e continuando a falar:
-Estou cansado de brincar. Vamos acabar com esse jogo!
Quando me certifiquei de que Dean já havia saído da frente da porta, eu abri a minha e saí. Vi ele entrando em um dos corredores pequenos. Sam olhou para o lado para procurá-lo, enquanto eu ia para mais perto dele. Dean chegou por trás ameaçando com o machado cortar a cabeça de Sam. Eu vi que ele iria fazer isso, entao gritei.
-SAM, CUIDADO!
Sam se virou na hora desviando do machado de Dean. Ele pegou sua faca de demônios e encostou no pescoço de Dean. No momento em que Sam colocou a faca no pescoço de Dean, seus olhos mudaram para preto demônio instantaneamente. Ele então o olhou com um sorriso frio e disse:
-Faça.
Sam ficou parado imóvel com a faca em Dean e então Bobby, Deb e Eu aparecemos correndo junto a eles.
-Sam, não!- falou Deb olhando fixamente para a mão de Sam.
-Todo seu- disse Dean o olhando nos olhos. Seus olhos ja estavam novamente cor verde.
-Não irei fazer isso- Sam apenas fez um pequeno arranhão com a faca no braço de Dean, para que ele sentisse um pouco de dor e fraquesa para conseguirmos carrega-lo para algum quarto.
Bobby, pegou as mãos de Dean e colocou para trás, colocando nele uma algema com um pentagrama desenhado. Sam ajudou a segura-lo, mas como ele estava machucado, Deb e eu seguramos ele tambem. Nós fomos carregando ele a força até um quarto logo ao lado, onde Sam havia dito que tinham materiais contra demônios.Colocamos ele sentado em uma cadeira ao centro da chave de Salomão que estava desenhada no teto do quarto. Prendemos ele nessa cadeira que também tinha algemas nos braços da mesma. Dean no caminho todo ficou falando coisas ofensivas para que nós ficassemos vulneraveis. Ele fazia nós lembrar-mos dos bons momentos e falava como tudo tinha acabado. Quando ele estava totalmente preso, e nós nos certificamos disso, saimos um pouco de perto e ficamos olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family Business
FanficJulia, caçadora, amiga, sobrinha. Vivendo no limite desde seus 20 anos, quando começou a caçar. Na companhia de Bobby, seu tio, Deb e futuramente os Winchesters, vivem altas aventuras. (Descrição gay, não?)