Deb ficou com aquele olhar malígno para a tal de Amélia, e eu e Dean sem entender nada espiando das escadas. Deb se afastou da porta e ficou parada atrás do sofá.
-Amélia, ja mandei você nunca mais me procurar! Como você me achou? - disse Sam indo para perto de Deb.
-As vezes acho melhor desligar o rastreador do celular... ou sei la, mudar de numero- a mulher respondeu invadindo a casa.
-Sai daqui agora!- disse Deb ficando cada vez mais de cabeça quente.
Dean olhou para mim como quem não entendesse nada, e bom, eu não o culparia pois nem eu sabia o que estava acontecendo ali.
-Quem é essa tal de Amélia?- cochichou Dean para mim.
-Cara, não faço ideia. Mas boa pessoa eu sei que não é - respondi em tom baixo também.
-Eu vou descer- disse Dean saindo de trás de mim e dando uns passos na minha frente.
-Dean, não. DEAN!- falei para ele cochichando, mas não adiantou.
Dean desceu as escadas e eu fui lentamente atrás.
-O que está acontecendo aqui, Sammy?- disse Dean descendo os ultimos degraus.
-Uma vagabunda que fica dando em cima do Sam.- disse Deb olhando para mim que descia as escadas.
-A única vagabunda daqui é você- respondeu ela se achando superior
-Vagabunda.. Amélia.... ou sei lá quem você seja, acho melhor você ir embora- Dean falou indo até a porta e praticamente expulsando-a da casa do meu tio.
Eu fiquei encostada na escada e vendo Deb daquele jeito, fui obrigada a abrir o bico.
-Você não está sendo bem vinda por aqui, não sei se você consegue ou não perceber isso, pica a mula- falei para ela sendo estúpida.
-Quem é você pra falar assim comigo?- Amélia resolveu retrucar sarcasticamente.
-A dona dessa casa, e se você ficar mais 5 segundos aqui, eu chamo a polícia- falei estupidamente.
Amélia se dirigiu até a porta e olhou para Sam.
-Eu volto, querido.
-Só se for pra inferno, sua vaca!- Deb gritou enquanto Dean fechava e trancava a porta.
Eu caminhei até o sofá e fiquei sentada, pois eu ainda não conseguia ficar de pé por mais de 5 minutos. Dean se sentou ao meu lado e Deb e Sam ficaram em pé. Deb que ainda estava vermelha de raiva se sentou logo em seguida na poltrona de ácaros e Sam foi até a cozinha buscar uma água para ela. Logo após voltar, eu perguntei.
-Alguém pode me explicar o que está acontecendo por aqui?
-Então... Deb e eu estamos juntos - disse Sam sendo interrompido por Dean
-Isso nós sabemos.
-... a 1 ano- continuou Sam.
Dean e eu nos olhamos por uns segundos e logo voltamos a olhar para eles.
-Como assim juntos a 1 ano?- perguntei olhando para Deb que ja parecia estar mais calma.
-Sam, você não sai pra lugar nenhum, como você me diz que está namorando alguem faz 1 ano? Namoro por telepatia?- Dean perguntou com uma cara de palhaço.
-Dean, nos vemos todos os dias- disse Deb colocando o copo vazio no centro da mesinha.
-Como isso?- perguntei a ela cada vez mais confusa.
-Juh, não é só você que sai... Você ia para a farra e eu ficava em casa... até completar uns 30 minutos de você ter saído, porque ai eu teria certeza que você não tinha esquecido nada. Então eu ligava para Sam e nós saiamos- disse Deb.
-Sam, como eu nunca te via sair?- perguntou Dean sentindo um pouco de orgulho de Sam.
-Como você veria se estava sempre ocupado ou dormindo? - disse Sam colocando uma enfase em "ocupado".
-E de onde vocês se conheceram?- perguntou Dean.
-Nos conhecemos em uma biblioteca, e desde então nós começamos a sair- disse Deb.
-Mas eu não entendo uma coisa, por que vocês fizeram aquele papelão todo de ''boas vindas''?- perguntei.
-Bom, nós estavamos sabendo do caso dos vampiros, e nós ja iamos caçar juntos... Então você veio pra ca e me chamou, foi pura coincidencia Sam e Dean estarem aqui tambem. Então como nós não queriamos que vocês soubessem do nosso namoro, fingimos isso.- respondeu Deb.
-Mas por que esconder o namoro?- perguntou Dean.
-Han... bom, digamos que você já me zoa demais, então isso seria só mais um motivo pra você não me deixar em paz, Dean- respondeu Sam.
-Igualmente, Julia- disse Deb.
-Podia ter falado pelo menos para Deb que tinha um irmão pra apresentar pra alguma amiga, Sam- falei soltando um sorrisinho malicioso.
Sam e Deb não souberam o que falar então ficaram apenas olhando um para a cara do outro.
-E essa Amélia ai?- perguntei.
-Faz 3 meses que ela não larga do pé do Sam- Deb falou.
-Qual o motivo disso?- perguntou Dean.
-Eu e ela tivemos um caso antes.. e ela acha que eu ainda quero algo com ela... Ela era legal no começo, mas bom, começou a ficar possessiva- disse Sam.
-Sam, que se dane essa mulher..- disse Deb impaciente.
-Eu já não entendo mais nada por aqui- falei olhando para Dean.
Subimos para os quartos novamente, Dean veio para o meu e Deb foi com Sam para o quarto de hóspedes dos rapazes. Fiquei sentada na minha cama conversando com Dean, quando ele recebeu uma ligação.
-Alo? CASS? Onde você está? Ok, vem pra ca- ele desligou.
-Quem é Ca...-Fui interrompida com um susto. Um homem de cabelos pretos, pele branca e olho azul apareceu na minha frente.
-Ola. Me chamo Castiel.- ele disse olhando para mim.
-Julia, esse é Cass. Ele é um anjo- disse Dean para mim.
-Anjo? Eu só ouvia falar, mas achava que era só mais uma lenda de caçador- respondi encarando o Castiel que me olhava sério mas simpaticamente.
-Anjos existem- disse Castiel se aproximando de mim e encostando dois dedos em minha cocha. Uma luz branca azulada saiu de seus dedos indo direto para meu ferimento. Senti um calor e logo ele tirou os dedos. Eu olhei minha perna e não tinha mais ferimento nenhum.
-wow- falei olhando para Castiel- obrigada.
Me levantei e fui ao lado de Dean.
-Dean, encontrei Metatron- falou Castiel- é nossa chance.
-Quem é Metatron?- perguntei enquanto via Dean ficar impaciente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Family Business
FanfictionJulia, caçadora, amiga, sobrinha. Vivendo no limite desde seus 20 anos, quando começou a caçar. Na companhia de Bobby, seu tio, Deb e futuramente os Winchesters, vivem altas aventuras. (Descrição gay, não?)