Capítulo 15

426 27 0
                                    

  Esse desgraçado saiu de madrugada. Ele me prometeu que não iria sair essa noite e nem iria usar a Primeira Lâmina. Não sabia se eu ficava preocupada ou se eu ficava com raiva desse inútil. Olhei no relógio a hora e não quis acordar Deb e Sam, porém eu não pude ficar parada sabendo que aquela bosta seca estaria indo atrás do "Senhor anjo poderoso" sozinho. Subi as escada devagar, porem acabei chutando o ultimo degrau e machuquei meu dedão. Soltei um xingamento dos piores e acabei fazendo barulho. Me sentei no degrau massageando meus dedos do pé e ouvi a porta do quarto de Deb e Sam, pelo menos era deles naquela noite, se abrir. Deb saiu pela porta com um olhar espantado.

  -Cade o Sam?- ela perguntou surpresa.

  -Não sei. Se eu soubesse onde Dean estivesse eu provavelmente ja teria ido atrás dele e lhe diria onde Sam está- respondi me levantando do chão com um olhar de dor e preocupação.

  -Sam havia acordado faz uma hora porque ouviu barulho, e desde então não voltou mais para o quarto- disse Deb passando a mão na testa. Ela parecia muito mais tensa do que eu.

  -Dean foi atrás de Metatron- falei seria e preocupada enquanto iamos para nosso quarto. Peguei meu celular e fiquei olhando para a tela pensativa,

  -Ligarei para Sam- disse Deb pegando seu celular e ligando para Sam.

  -Farei o mesmo com Dean. Eu espero que ele atenda essa droga de celular- falei me sentando na cama na espectativa de que eu ouviria ele falando algo grosseiro.

  "Essa é a caixa postal de: Aqui é Dean. Não vou atender você, então fale com meu Irmão ou espere morrer"

  Desliguei o celular e joguei na cama. Passei a mão em minha cabeça cada vez mais preocupada e agoniada. Deb então se sentou ao meu lado.

  -Nem sinal dele- falei para Deb começando a me irritar com isso novamente.

  -Idem- ela respondeu com mal humor.

  Ficamos pelo menos umas duas horas tentando ligar para esses dois, sem obter sucesso nenhum. Eram 6 horas da manhã quando fomos para a sala depois de trocar de roupa. Não sabiamos mais o que fazer.

  -Deb, chama o Castiel. Quem sabe ele ajude- falei apreeensiva

  -Como Cass ajudaria?- ela me respondeu pensativa.

  -Eu não sei. Tente chama-lo. Ele deve saber o que fazer.- falei indo para o banheiro passar uma água em meu rosto.

  Cheguei no banheiro e abri a torneira. Joguei algumas mãos de água no meu rosto e fiquei olhando meu reflexo no espelho por alguns minutos, até que ouvi um barulho lá embaixo. Sequei meu rosto e saí do banheiro indo novamente para a sala. 

  -Tio Bobby!- falei descendo os últimos degraus e indo diretamente para ele, lhe dando um abraço.

  -Pelo amor de Deus, menina! Dean e Sam estão aonde?- ele me respondeu passando a mão em um ferimento no braço.

  -Dean foi atrás de Metatron, provavelmente Sam foi junto. Sumiram essa madrugada e não deixaram a gente nem pensar em ir junto ou fazer alguma coisa- disse Deb para ele.

  -E esse ferimento? - perguntei apontando para o braço.

  -Uma mulher, uma ex namorada do Sam, me atacou. A desgraçada era um Metamorfo que estava trabalhando para Metatron.- disse meu tio nervoso.

  -Amélia desgraçada! Sempre suspeitei que aquela vadia não fosse humana- disse Deb.

  -Metamorfos trabalhando para anjos do mal? Cada vez mais vejo como minha vida não faz sentido- retruquei espantada.

  -Eu vim correndo da casa da Xerife Mills, porque essa vaca tentou atacar eu e ela. Ela conseguiu se esconder, mas a desgraçada queria meu couro. Então depois de ela me enfiar um pedaço de madeira no braço eu peguei meu carro e vim correndo pra ca.- Bobby falou sendo interrompido por uma forte pancada na porta.

  A porta se abriu e apareceu Amélia o mais horrivelmente possível. Ela chegou com uma faca na mão tentando atacar meu tio pelas costas. Eu então o empurrei fazendo com que ele fosse jogado na poltrona ao lado.

  -Nem pense nisso, sua vadia nojenta! - falei dando um chute em seu estomago fazendo com que a faca em sua mão caísse.

  -Sobrinha dedicada do titio, quanto amor- a desgraçada disse vindo em minha direção.

  Deb estava escamada quando viu Amélia, então quando soube que ela era uma Metamorfa, correu para a cozinha pegar um facão de prata que ficava na gaveta de baixo, caso alguma mulher louca, metamorfa, ex namorada do filho de um amigo do meu tio quisesse invadir a casa dele e matar todos que estivessem por perto. Então ela pegou e voltou para a sala. Eu estava socando aquela vadia e ela cada vez mais vinha para perto do meu rosto. 

  -Sai daqui, seu bicho asqueroso- falei dando socos na boca dela.

  -Não seja inconveniente com as vizitas. Seu tio não lhe ensinou nada?- ela me respondeu chegando perto da poltrona onde estava meu tio, Ele então se levantou e foi pegar algumas armas de prata que ele guardava em uma das gavetas da estante. Ele pegou apenas para se prevenir, pois seu braço estava machucado demais. Eu fui em frente em direção a vagabunda de novo. Peguei seus cabelos e vi Deb vindo em nossa direção.

  -Adeus, vagabunda!- falou Deb intensamente enquanto enfiava o facão no peito de Amélia. Fez isso umas três vezes até que vimos ela caída no chão.

  Nos olhamos ofegantes por alguns segundos, até que Deb soltou o facão e ficou olhando com ódio para Amélia.

  -Bolas... - disse Bobby nos olhando impressionado- Vamos, meninas. Me ajudem a levar esse corpo la fora.

  Fomos para fora e jogamos o corpo dela ao lado do terreno do meu tio, em um matagal. Tacamos gasolina, alcool e tudo que fosse inflamável e depois tacamos fogo na vadia. Deb nunca foi do tipo sanguinária, mas vi em seu rosto a expressão de prazer em ve-la queimando parte por parte. Logo após isso fomos para dentro novamente. Eu estava suja de sangue, então fui tomar um banho, Eu ainda estava preocupada com Dean e Sam. Os caras somem assim e não atendem os celulares... 

  Depois que eu tomei banho, foi Deb se limpar também, então depois que estavamos limpas fomos tentar comer alguma coisa, mas nosso organismo estava nervoso demais para isso. Ficamos esperando algum tipo de notícia dos dois. Já eram 3 da tarde quando ouvimos barulho de carro. Vi que era o carro de Deb, que Sam havia pego emprestado. Ficamos incrivelmente aliviadas por alguns segundos até que Sam abriu a porta. Ele estava carregando Dean nos braços.

  -SAM!- disse Deb para ele que chegava mais perto. Seu rosto ficou espantado.

  Eu estava sentada virada para a tv que estava desligada. Meu tio olhou para porta espantado, então me virei e vi Dean com sangue no peito e barriga e uma possível marca de facada. Seu rosto machucado e ele estava imóvel.

  -Sam.. me diga que ele não esta...- falou Bobby começando a ficar preocupado.

  -Morto- completou Sam chorando tristemente...

The Family BusinessOnde histórias criam vida. Descubra agora