Capitulo 6

622 41 5
                                    

  Acho que foi inevitável não rir daquela cara de impaciente dele. Fui andando ate meu carro às gargalhadas enquanto eu via Dean sair cantando pneu, bravo com sei lá o que.

  -Que que você está rindo? - disse Deb automaticamente rindo das minhas gargalhadas.

  - Esse cara é uma comédia hahahaha. Fica bravo porque dei bola pro garçom e pra ele não.

  - E você desperdiçando ne? - respondeu-me Deb.

  - O que? Por que? Pega você ele então- falei para ela enxugando as lágrimas de risos e ligando o carro para sair pela estrada.

  -N-não! Não ele - disse Deb gaguejando.

  -Pervertidinha... hmmm sei que você está de olho no girafão hahaha - nunca perder oportunidade de zuar com sua amiga, nunca.

  -Cala essa sua boca, Julia! - educadamente ela não me respondeu- Pelo menos não sou eu quem fica dando telefone por ai.

  -Vai pro inferno! - falei.

  Nossa amizade, como sempre, com um nível equilibrado. Alguns minutos depois, chegamos na casa do meu tio, onde pude ver que os rapazes ja haviam chego, então fomos até a porta e entramos.

  -Meninas, preciso sair. Ruffus pediu minha ajuda - logo quando pisamos em casa, tio Bobby me falou isso, me dando um abraço e saindo.

  -Ok , Tio! Trouxe uma torta pra você. vou deixar na geladeira! tchau! - falei para ele enquanto eu entrava. Guardei a torta na geladeira e subi as escadas - Vou tomar um banho e ir dormir.

  -Dormir? 2 e 45 da tarde? - indagou Deb.

  -E existe hora para se dormir?- falei terminando de subir os ultimos degraus da escada. A caminho encontrei Sam que saia do seu quarto de hóspedes que ficava ao lado do banheiro. O corredor de lá de cima era mais ou menos: um quarto de hóspedes, o banheiro e outro quarto de hóspedes, e no final era o quarto do meu Tio e da minha falecida Tia Karen.... Uma longa história para um outro longo dia....

  -Oi, Sam - falei.

  -Hey - ele respondeu descendo as escadas e indo para a sala.

  Continuei indo até o quarto e pegando minhas roupas para o banho. Peguei um shorts de pijama preto e um camisão branco com caveiras. Peguei tudo e fui para o banheiro. Quando eu abri a porta dei de cara com uma cena que, bom... foi agradável ao meu ponto de vista. Logo que abri a porta, estava andando de cabeça baixa e esbarrei em alguém:

  -Ow! - falei me segurando no canto da porta derrubando minhas roupas no chão.

  -Hey! Não olha por onde anda, não? - disse Dean que estava enrolado em uma toalha de banho branca. seus cabelos molhados e ele estava um pouco molhado.

  -E por que você toma banho de porta destrancada? - perguntei me abaixando para pegar minhas roupas.

  -É que eu estava esperando alguma louca ninfomaníaca invadir o banheiro - disse ele rindo, se abaixando para pegar minha calcinha de renda vermelha e fazendo cara de malícia.

  -Me devolve isso- falei arrancando a calcinha de suas mãos e rindo- Sai logo daqui antes que eu arranque sua toalha!

  -Agora mesmo que não vou sair daqui hahaha - falou Dean descaradamente.

  Eu o empurrei de leve fazendo com que ele saísse do banheiro.

  -Tchau! - falei fechando e trancando a porta- E AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, EU TRANCO A PORTA!

The Family BusinessOnde histórias criam vida. Descubra agora