Os olhos de Liam vasculharam o rosto de Zayn em busca de alguma coisa que o dissesse que aquilo era apenas uma brincadeira. Esperou até que Zayn o dissesse que realmente era, mas ao notar os olhos marejados e assustados do outro em sua direção, ele soube que não era.— Vem aqui, babe. - Liam murmurou, puxando Zayn até que ele tivesse com o rosto escondido em seu pescoço e as lágrimas molhassem seu casaco. — Quando você pretendia me contar, amor?
Zayn resmungou alguma coisa que Liam não entendeu, então ele apenas acariciou os cabelos negros esperando que ele se acalmasse.
— Me desculpe... - o moreno pediu.
Payne se separou dele, esperando que ele o olhasse para então lhe dar um sorriso calmo e confortante. Segurando o moreno contra si, notou que algumas pessoas olhavam para eles, então resolveu levar Zayn para o jardim.
— Está tudo bem, sim? - falou. Liam se sentou no gramado, trazendo Malik para seu colo e o abraçou. — Talvez isso não tenha vindo em uma boa hora, mas eu tenho certeza que nós iremos passar por issa juntos, okay?
— A culpa foi minha! Eu estraguei tudo, não foi?
Liam riu.
— Amor, a culpa foi nossa. Eu também tenho uma grande parcela, lembra? - suspirou. — Está feito, não há como desfazer então nós iremos cuidar muito bem do nosso pacotinho, está bem?
Zayn se encolheu no colo de Liam, estremecendo de medo e frio ao mesmo tempo.
— Minha mãe vai me matar! - Soluçou. — Papai vai te matar. Seus pais vão ficar tão triste com a gente e-
— Mas em momento algum eles deixaram de nos apoiar, tenho certeza. Nós iremos contar a eles assim que conseguirmos, okay? Podemos marcar um jantar amanhã. Iremos fazer isso juntos!
Zayn se sentiu um tolo por tentar esconder isso de Liam e, no lugar disso, terminar o namoro.
— Mas você me perdoa por ter sido um idiota? - Murmurou.
Liam concordou, tirando seu casaco do time para entregá-lo a Zayn. No fundo, ele estava feliz. Ter uma família com Zayn foi algo que ele sempre quis, e mesmo que tenha vindo de uma forma inesperada e precoce, não poderia ser mais perfeito.
YOU ARE READING
Liz - Ziam (Mpreg) (Zjm + Ljp)
FanfictionNa qual Liam é o capitão do time de futebol e o cara mais popular do colégio. Zayn é um aluno tímido, exemplar, presidente do grêmio estudantil e nada mais, nada menos que seu namorado. E ah.. Eles terão um bebê.