Por favor, não julguem o Zayn e leiam a notinha de rodapé.
Xxxxxx
O quarto de Zayn havia ganhado dois novos móveis, eles se consistiam basicamente em outra cama de casal e um berço, Liam se mudou pra lá por um tempo até as aulas da faculdade começarem, eles iria para Guildford quando Liz completassem pelo menos cinco meses, enquanto isso o apartamento estava sendo mobiliado aos poucos.Zayn queria estar feliz com tudo aquilo, definitivamente queria, mas não estava, ele pensou que quando sua bebê nascesse finalmente ficaria feliz e ele e Liam seriam a típica família feliz de comercial de margarina, mas não, ele chorava toda noite enquanto ambos dormiam, era martirizante aquilo.
— Hey amor, ela está chorando - Liam entrou no quarto, o moreno não estava, estranho, o namorado quase sempre estava ali — Amor?, Zayn?, Zayn? - Caminhou por cada cômodo do quarto do moreno, não era tão grande, mas haviam bastante locais para se esconder — Zayn? - o encontrou sentado debaixo da escrivaninha, abraçava os joelhos e chorava em plenos pulmões também — Amor!, o que aconteceu?
— Me desculpa, me desculpa!, eu só... - Limpou os olhos, mais lágrimas vinham por aí — Eu não consigo, não consigo - Levantou os olhos para alcançar o castanho — Eu não consigo nem a olhar, droga!, ela é nossa filha Liam, mas eu não consigo a ver sem que eu sinta vontade de chorar
— Zayn... - O garoto não tinha ideia do que dizer, estava só parado acarinhando as costas do namorado enquanto esse chorava — Eu já volto - Apanhou a pequena bebê de olhos similares aos seus, Liam devia assumir, a filha dele era a sua cópia mais fiel, e Karen deixava aquilo claro sempre a via, ele a entregou para a mãe do moreno, não disse muita coisa, estava preocupado demais em voltar para o namorado.
— Eu juro, eu juro que eu queria pegar ela no colo e a fazer para de chorar, só que então, então eu parei de sentir o chão, minhas mãos começaram a soar, eu fiquei com medo de a derrubar - Zayn mal conseguia falar entre os soluços, eles pareciam rasgar sua garganta — Eu tô tentando Liam, eu tô tentando, você e todos sabem, eu a amo, ela é parte minha, mas é tudo tão rápido e novo, há meses atrás era só eu e meu mundo, agora somos eu, você, um berço, nossa filha e uma família, é desesperador - Liam estava calado, o moreno sentia medo daquilo, sentia medo de que achassem que ele não estivesse querendo lidar com a responsabilidade de ser pai, não era isso, era só que estava acontecendo tudo rápido e de uma vez, isso o deixava medroso.
— Você quer que eu a leve para Guildford comigo e você fique aqui em Londres?, posso a criar sozinho, vai dar um pouco de trabalho, mas eu..., eu consigo - Liam finalmente falou algo, estava ajoelhado em frente ao moreno — Está claro que você não está pronto Zayn, se você tiver um surto a cada vez que a olhar vai acabar perdendo a sanidade.
— Eu quero que ela esteja segura e bem - Suspirou, se ele ficar longe fosse fazer bem para a pequena bebê, era o que seria feitos
— Eu vou conversar com os nosso pais, mas por favor me prometa que vai ficar bem, que vai procurar ajuda e vai superar isso - Segurava os braços de Zayn, estava o olhando nos olhos
— Eu prometo, prometo que um dia ainda vamos ser uma família completa e vou fazer de tudo para isso - Secou as lágrimas
— Está bem, agora saia daí, vem - Ajudou o moreno, era uma decisão difícil a que acabara de tomar, mas era a melhor no momento — Eu te amo, amo nossa filha, e a nossa possível família, mas te quero nisso inteiro e não infeliz e pela metade - Liam o abraçou, queria o tranquilizar, ainda que sua cabeça tivesse um turbilhão de pensamentos
Criar uma criança sozinho no auge dos seus dezoito anos e fazer faculdade ao mesmo tempo não seria fácil, mas tantas pessoas conseguiam, com certeza ele conseguiria também e o mais importante era que tinha o apoio de todos a sua volta e que Zayn estaria bem.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Por mais que eu ame uma fanfic clichê onde tudo vai bem do início ao final, eu queria uma proposta nova, uma um pouco mais realista (embora as propostas das fanfics sejam fugir da realidade), eu quis quebrar mais o padrão e trazer algo mais assim.
E as minhas sinceras desculpas a autora original que talvez pode estar um pouco decepcionada comigo, eu não sei qual era o enredo dela pro final da história, mas eu fui guiando a história pelo comportamento e situações envolvendo os personagens, é isto.
Não me matem pliis :).
YOU ARE READING
Liz - Ziam (Mpreg) (Zjm + Ljp)
FanfictionNa qual Liam é o capitão do time de futebol e o cara mais popular do colégio. Zayn é um aluno tímido, exemplar, presidente do grêmio estudantil e nada mais, nada menos que seu namorado. E ah.. Eles terão um bebê.