Prólogo

8.2K 867 282
                                    

   Oioi, eu gostaria de dizer que eu não vou reescrever os capítulos já escritos okay!, só vou continuar a história.


   Zayn tinha a cabeça baixa na tentativa de esconder seu semblante triste ao que entrara na escola. Uma rajada de vento batera contra seu corpo fazendo com que todos seus pelos se arrepiassem pelo choque térmico, o garoto se encolheu um pouco mais dentro do seu suéter e se amaldiçoou por não ter trazido um casaco.

Sentia os olhares em suas costas, grudados em cada movimento que dava e não poderia se sentir mais envergonhado. Veja bem, ele nunca gostara de atenção, mas uma vez que namorasse o cara mais popular dali e surgisse um boato de que talvez eles teriam terminado, nada poderia ser diferente. Zayn nunca se acostumaria com os olhares e cochichos.

— Zee... - Louis o chamou. Zayn parou e esperou até Louis estivesse ao seu alcance. – Você já deve estar sabendo sobre o que estão falando por aí, não é?

Zayn assentiu, tentando não procurar qualquer sinal de Liam no meio daquela multidão.

— Liam e eu não temos mais nada um com o outro... - sorriu triste . — Eu não me importo com os boatos. O que aconteceu nesses últimos dias que estive fora?

Louis dera de ombros.

— Houve apenas uma reunião com o grêmio a respeito do baile... E ele estava péssimo no último jogo.. - completou, mas Zayn não queria saber desse detalhe. – Mas então, o que aconteceu com você nesses últimos dias? Haz e eu ficamos preocupados!

Zayn olhou para o amigo e murmurou um pedido de desculpas.

— Eu não sei, acho que deve ter sido alguma virose. - Mentiu. — Eu já estou melhor, mas mamãe disse que se voltar a acontecer eu teria que ir ao médico.. - fez um biquinho. — Eu não gosto de médico, Lou!

Louis sorriu, abraçando o amigo de lado e o puxando pelo corredor. Uma louca teoria passando por sua cabeça mas o receio de perguntar a Zayn e deixá-lo desconfortável sendo maior.

Mesmo que Zayn já soubesse o que tinha.

Eles seguiram para a direção de seus armários, Louis sorrindo minimamente ao notar Liam parado em frente ao armário do amigo, o esperando.

— Acho que Harry deve estar me procurando... - disse, se afastando aos poucos. – Nos vemos mais tarde, Z.

Malik ficou parado, confuso, no meio do corredor, sem saber se seguia em frente ou corria para longe.

— Oi... - Liam murmurou, saindo da frente do armário para que Zayn o abrisse. — Eu soube que você não esteve bem nesses últimos dias, tentei te ligar para saber como estava mas você não me atendeu...

— Eu vi.

Payne limpou a garganta, sabendo que naquele momento os olhares estavam neles.

— Zayn, por favor, me diz o que está acontecendo. Eu não suporto te ver assim!- Liam suplicou. — Primeiro você termina comigo do nada, não atende minhas ligações e nem se quer me diz o que está acontecendo com você. Eu te fiz alguma coisa, amor? Se sim, por favor me diz! Eu não suporto ficar longe de você...

Os olhos os Zayn lacrimejarem. Se tinha um único culpado ali, era somente ele.

— Não, Liam, você não fez nada... - passou a manga do suéter pelo rosto. — O problema é comigo, é isso.

Liam o olhava triste, quase que desesperado. Zayn conhecia aquele olhar e sabia o que aquilo queria dizer. Payne estava tão assustado quanto ele, mas, obviamente, por motivos diferentes.

— Amor... - sua voz saiu baixa e magoada. — Me diz, por favor! Eu prometo que seja lá o que for, nós passaremos por isso juntos, independente de qualquer coisa... Eu amo você e você sabe disso.

Zayn ponderou, sentindo-se exausto e triste. Os olhos de Liam procuravam pelo dele, mas não encontravam. O receio em dizer, o medo de estragar tudo pesando, pesando e...

— Nós teremos um bebê, Liam.

Liz - Ziam  (Mpreg) (Zjm + Ljp)Where stories live. Discover now