quatro

5.5K 663 213
                                    


No horário do almoço, Liam fizera Zayn se sentar ao seu lado na mesa do time. Louis estava ali com Harry, Ed e Niall também. Sua bandeja estava posta a sua frente, contendo apenas um suco e uma maçã. Sinceramente? O cheiro daqueles hambúrgueres estavam maravilhosos.

— Lee? - falou baixinho, tentando não chamar a atenção de todos.

— Sim? - Liam o fitou com os olhos castanhos preocupados. - Tudo bem?

Zayn assentiu, sorrindo fraquinho e deitando a cabeça no ombro do namorado.

— Eu quero um hambúrguer também.. - fez um biquinho.

— Isso é um desejo? - sussurrou, arregalando levemente os olhos.

— Não, seu bobo! Eu só queria mesmo. - murmurou. — Eu não quero comer maçã. Tenho me entupido de frutas desde manhã. Eu corpo de jovem precisa de algo gorduroso agora...

Liam riu.

— Uh, okay. Eu vou pegar um para você, sim?

Zayn concertou a postura, sorrindo feliz e animado. Liam deixou um beijo em seus lábios e então se levantou.

— O que você acha, Z? - só então depois de Liam sair, ele notara que estavam falando com ele.

Normalmente, Liam e ele criavam uma bolha particular tão deles, que se esqueciam das outras pessoas.

— Sobre?

— Sobre a Taylor, do segundo ano, estar grávida. - alguém completou. — Ela foi mandada embora de casa o agora está morando com o pai do bebê.

Algumas pessoas riram.

— Bem feito, quem manda não fechar as pernas? Aposto que o cara deve estar repensando mil vezes a besteira que fez! - uma outra menina completou. — Um bebê vai estragar a vida dos dois, principalmente dele.

— Por que você acha isso? — mordeu o lábio inferior, mas não conseguira conter a pergunta.

— Eu soube que ele estava na faculdade e que tinha muitas coisas pela frente. - a menina suspirou. — Aparentemente, ele vai ter que largar tudo por um bebê que nem deveria ter vindo.

Zayn abaixou a cabeça, não conseguindo deixar de imaginar Liam naquela situação. Sentiu-se triste e retraído.

— Deixa a vida da garoa, Karen. Não é você quem paga as contas dela... - Louis murmurou, notando o estado do amigo e fazendo Harry e Niall concordar. — O que está acontecendo na vida da Taylor diz respeito somente a ela, o bebê, e o pai.

— Ouch. - Karen respondeu, constrangida.

Malik tentou conter as lágrimas, olhando para baixo e segurando-as ao máximo que pôde. As pessoas poderiam ser maldosas as vezes.

— Aqui está, babe... - Liam se sentou, percebendo que os olhos de Zayn fugiram do contato com os seus. — O que foi, amor?

Um aceno negativo.

— Hey, babe, me diz. O que aconteceu?

Levantou o rosto do namorado, apenas para encontrar olhos marejados prestes a transbordarem

— Vamos sair daqui, Liam... - pediu. – Por favor!








Querem mais?

Uma maratona? Me digam o que estão achando 💕☄️

Liz - Ziam  (Mpreg) (Zjm + Ljp)Where stories live. Discover now