Oito

5K 610 69
                                    


Zayn vira seu pai sair sem lhe dizer ao menos um tchau. Ele sabia o quão magoado ele ficaria e por isso daria o tempo que fosse necessário para que ele se acostumasse com a ideia. De qualquer forma, isso não o impediu de chorar no peito de Liam na madrugada, fazendo o namorado acordar assustado.

Ultimamente a coisa que Zayn mais fazia era chorar. Tudo piorava com o passar do tempo e cada vez mais o medo o assombrava. Eles teriam uma consulta para saber como estava o bebê daqui a dois dias.

E Liam parecia estar mais ansioso que ele.

— Nós iremos contar a Niall, Louis e Harry amanhã, tudo bem? E então eu pedirei o treinador para me liberar mais cedo para te trazer para casa.

Zayn fez um bico nos lábios.

— Eu posso voltar com Louis amanhã, você tem jogo no sábado e não pode estar faltando, capitão.

O sorriso de Liam fora pleno e sincero.

— Não, agora eu não largo vocês por nada nesse mundo. - murmurou. — Vem, vamos dormir.

Malik negou, rindo levemente sapeca em direção ao namorado. Suas mãos entraram em contato com o peito desnudo de Liam, descendo até a barra da calça moletom.

— Amor... - alertou. — O que você está fazendo?

O menino apenas dera de ombros, empurrando a coberta para o chão e então se sentando na virilha de Liam.

— O que você acha que eu estou fazendo? - Zayn beijou primeiro o pescoço, depois o peito até chegar um pouco abaixo do umbigo e sugar a área.

Liam suspirou alto, sentido seu corpo se contrair com o ato.

Eu quero você, amor.

Liz - Ziam  (Mpreg) (Zjm + Ljp)Where stories live. Discover now