— O que você queria me contar? - Zayn tinha um edredom em volta dos ombros enquanto segurava um espeto com marshmallows na ponta.
Liam havia praticamente o obrigado a dormir no quintal da casa alegando que o mesmo precisava de um pouco de ar puro e se desligar das coisas.
— Então..., eu estive pensando por um tempo e ponderando bastante sobre o que você disse quando te contei que recusei a Surrey e decidi que você não precisa fazer o mesmo - Viu Zayn entre abrir a boca para protestar — Não calma!, eu pensei em tudo, e como a Liz vai nascer em maio e as aulas vão começam em setembro, vai dar tempo dela desmamar e a gente pode ajustar a dieta dela.
— Amor.... isso é muito bonito da sua parte, mas eu realmente não posso aceitar, o curso de direito completo são sete anos e oito meses, não posso ficar esse tempo todo longe - Suspirou
— Zayn, isso foi o que você sempre quis - Olhou confuso para o namorado
— Eu sei!, eu sei, mas eu não estava esperando um bebê quando planejei isso - Engoliu a seco sentindo-se horrível por aquilo — Muito obrigada, mas não dá okay, vamos desistir disso e talvez quem sabe depois - Selou seus lábios rapidamente aos de Liam
— Está bem, mas se você mudar de ideia nós podemos nos adaptar - Dera um sorrisinho fraco e abraçou o namorado de lado — Vai dar tudo certo uh!? - Sussurrou para Zayn quando esse deitou em seu ombro, e beijou entre os cabelos do mesmo.
Algum tempo e os dois já dormiam na parte protegida do quintal, bom, só o moreno dormia na verdade, Liam ainda estava acordado refletindo sobre tudo que estava acontecendo com eles e como seria dali para frente, aquilo já havia o roubado muitas noites de sono, ele amava sua bebê, sem dúvidas, mas estava preocupado com Zayn, o namorado não havia se adaptado tão bem ao fato de ter um bebê quanto ele, e também não podia o julgar, afinal era o moreno quem estava carregando a criança e sofrendo tudo que uma gravidez traz.
— A gente fodeu tudo pra ele não foi filha? - Suspirou baixo sussurrando baixinho diante a barriga de Zayn — Eu sei que ele ama a gente, mas tá sendo difícil, para nós três, mas vamos passar por isso okay - Deixou um beijo na barriga do moreno e voltou a se deitar.
....
A manhã seguinte era de um sábado, e como de costume Zayn passava os sábados na casa dos Payne's. Bom, antes de estar grávido ele geralmente passava o sábado inteiro enfurnado no quarto de Liam junto com o castanho enquanto maratonavam horas e horas de séries, mas agora a senhora e o senhor Payne não desgrudavam um segundo dele, e para quem sempre gostou de ter seu espaço próprio, aquilo era uma tormenta.
— Dona Karen, eu já disse que não vou engordar mais que isso, até a doutora que fez meu primeiro ultrassom disse isso, e inclusive eu já estou me achando gordo demais, mal caibo em um manequim trinta e oito e olha que eu sempre vesti trinta e seis - Tentava convencer a mulher que estava do outro lado da cozinha preparando algo reforçado para o moreno
— Está tudo bem aqui? - Liam entrou na cozinha, o garoto castanho tinha sua camisa do time totalmente suada, certamente acabara de treinar
— Sua mãe disse que estou magro demais e quer enfiar comida goela abaixo em mim - Deu um selinho rápido no namorado o vendo se sentar ao seu lado
— Olha pra ele filho, nem parece que está grávido de seis meses, ele 'tá muito magrinho - Apontou para o garoto
— Dona Karen eu já disse que não vou engordar mais que isso - Revirou olhos minimamente para que a mulher não percebesse
— É verdade mamãe, a médica disse que ele não vai passar disso, não se preocupa okay?, nossa bebê está bem e Zayn também - Olhou para Zayn e depois para sua mãe.
— Se está dizendo - A mulher deu de ombros - Mas mesmo assim ele vai comer tudo que eu por nesse prato - Disse firme
— Se eu vomitar tudo até sair o meu bile a culpa vai ser toda sua - Murmurou rígido para Liam.
YOU ARE READING
Liz - Ziam (Mpreg) (Zjm + Ljp)
FanfictionNa qual Liam é o capitão do time de futebol e o cara mais popular do colégio. Zayn é um aluno tímido, exemplar, presidente do grêmio estudantil e nada mais, nada menos que seu namorado. E ah.. Eles terão um bebê.