Na manhã seguinte Zayn acordou com o som do seu despertador e um lugar vazio e frio ao seu lado. Ele não tinha visto o horário em que Liam tinha ido embora, mas pelo jeito não fazia muito tempo. Se levantou, sentindo-se tonto e enjoado mas sem nada mais para botar para fora. Esperou até que melhorasse para então começar a se arrumar para o colégio.— Bom dia mamãe, bom dia papai!- dissera assim que desceu as escadas. Recebera um beijo carinhoso de sua mãe e um sorriso amoroso do pai. — Onde estão as meninas?
— Elas tiveram que sair mais cedo hoje. Quer que eu te leve ao colégio?
Ele negou, fazendo uma careta para os ovos com bacon em seu prato e resolvendo ficar só com uma salada de frutas. Sua mãe estranhou o ato mas preferira ficar quieta.
— Não, Liam vem me buscar hoje. — essa foi a vez de seu pai sorrir e se animar.
Embora as vezes gostasse de impor medo e respeito, ele adorava Liam.
— Vocês voltaram? - perguntou feliz e Zayn assentiu desinteressado. — Então suponho que o jantar de hoje a noite tenha alguma ligação com isso, certo?
— Uh, sim, sim.. - piscou, voltando a realidade.
Uma buzina soou do lado de fora e, respirando aliviado, Zayn se levantou.
— Eu preciso ir agora. Até mais tarde mamãe e papai!
Ele saiu, vendo Liam o esperar apoiado ao carro com óculos escuros e um maldito sorriso nos lábios.
— Bom dia babe! - ele o abraçou apertado. — Cadê seu casaco? Está frio hoje, você não pode ficar doente!
Zayn bufou, deixando um beijo no queixo do namorado e pegando dentro de sua bolsa um de Liam, o qual ele jamais devolveria.
— Melhorou? Conseguiu comer um pouco? - o moreno assentiu. — Ótimo! Vamos?
X
Chegar com Liam no colégio sempre parecia uma novidade, ainda mais quando todo mundo parava para olhar. Zayn nunca conseguia manter a cabeça erguida como seu namorado fazia, apenas se encolhia mais até que estivesse quase atrás de Liam.
— Nós temos biologia juntos agora, certo? - Payne perguntou. — Vamos pegar seu material, depois eu pego o meu.
Eles caminharam juntos até os armários, pegando apenas os materiais necessários.
— Liam, eu posso carregar meus próprios livros. - resmungou. Liam não dera ouvidos, apenas acenou para algumas pessoas no corredor. — Liaaam...
Payne riu, passando os braços pelos ombros de Zayn e beijando sua bochecha.
— Nah, eu não vou te deixar carregar mais peso... - Zayn revirou os olhos, irritado. Liam estava sendo um chato! — Agora eu vou mimar vocês tanto que você vai enjoar de mim.
YOU ARE READING
Liz - Ziam (Mpreg) (Zjm + Ljp)
FanfictionNa qual Liam é o capitão do time de futebol e o cara mais popular do colégio. Zayn é um aluno tímido, exemplar, presidente do grêmio estudantil e nada mais, nada menos que seu namorado. E ah.. Eles terão um bebê.