Quatorze

4.6K 503 82
                                    

Após sair do vestiário assim que o treino acabou Liam correu para ele e o puxou para seus braços. Payne encheu seu rosto de beijinhos e então o puxou até o carro.

— Quer ir em algum lugar antes de ir para casa?

Zayn negou, fechando os olhos e encostando a cabeça no banco do carro. Só de pensar em enfrentar seu pai, sozinho, essa noite, seu coração já apertava.

Liam lhe ofereceu um sorriso confortante, esticou o braço e então puxou sua mão até que ela estivesse em seus lábios, em um beijo singelo.

— Há algo errado?

Malik olhou para o namorado e suspirou.

— Não, está tudo bem.

— Ok - Liam resolveu não insistir. — Bem, amanhã você tem que ir mais cedo, não é? Quer que eu passe em em sua casa para te buscar?

— Isso, mas não precisa ir. Acho que vou pedir mamãe o carro emprestado. — mordeu o lábio inferior. — O baile é apenas no final do ano letivo, mas já está sugando todo o tempo que tenho! Vai piorar muito ainda...

— É, mas você não poderá fazer além do que realmente pode, além do fato de que você tem outras pessoas para te ajudar, não é? Então.... De qualquer forma, tenho certeza que vindo de você, será perfeito.

Zayn revirou os olhos, tentando conter o sorriso. Liam sempre tinha essa mania de colocá-lo além do que realmente era.

— Não é bem assim... - riu. — Mas, isso quer dizer menos tempo para a gente, sabe? E na próxima sexta é seu jogo... Talvez nem dê tempo de eu ir te ver.

— É por uma boa causa, amor...

— Mas eu queria! Sem contar que o que seria de você sem mim lá? Soube que no último jogo alguém parecia estar sentindo minha falta...

Liam riu.

— Não é bem assim. - repetiu o que o namorado falara, estacionando o carro na porta da casa de Zayn. — Você vai ficar bem?

Malik assentiu, beijando levemente os lábios dele e então colocando a mão para abrir a porta do carro.

— Qualquer coisa me liga, ok? E deixa a janela aberta, mais tarde eu te farei companhia...

O moreno então terminou de se despedir do namorado, entrando em casa logo em seguida. Não havia sinal de ninguém, nem mesmo da sua mãe. Com um suspiro, ele pegou apenas uma maçã e então subiu para o próprio quarto.

(...)

O jantar foi estranho. Primeiro porque, diferente das outras vezes, ninguém conversava. Zayn manteve os olhos baixos durante todo o tempo e nem mesmo suas irmãs ousaram falar algo sobre.

Havia somente o barulho dos talheres e mais nada. O menino foi o primeiro a terminar, tentando se levantar despercebido, mas parando assim que ouvira seu pai lhe dirigir a palavra.

— Quero conversar com você após o jantar, Zayn. — não o olhou, mas mesmo assim o garoto assentiu, tremendo levemente e então recebendo um olhar amoroso da mãe.

— Tudo bem, papai.

Não demorou muito, na verdade, mas pareceu uma eternidade para ele. Quando todos oficialmente acabaram, sua mãe o dissera que o sr. Malik o esperava na varanda.

Zayn caminhou lentamente até lá, receoso e com as mãos tremendo. Seu pai estava de costas e olhava para o nada. Manteve o silêncio durante um certo.

— Quando sua mãe me disse que estava esperando um garoto, eu literalmente surtei, Zayn. Eu lembro de ter ligado para toda a família e comemorado durante dias até finalmente acreditar. - riu secamente. — Eu esperei tanto por você, contei os dias e quando você esteve em meus braços pela primeira vez, eu literalmente chorei.

Zayn engoliu em seco, tentando segurar as lágrimas e indeciso sobre se aproximar ou não.

— Você foi crescendo e, a cada dia, eu tinha cada vez mais o orgulho de ser seu pai. Você sempre foi tão inteligente, tão esperto, tão maduro... E parece que ainda foi ontem que você vinha para os meus braços, chorando porque tinha ralado o joelho.

O olhou, Zayn não havia notado que ele também estava emocionado até olhar em seus olhos.

— Você me decepcionou, Zayn. Sabe o que quero dizer, não é? Sua irresponsabilidade e de Liam custa muito, muito caro, e vocês ainda vão saber disso com o passar do tempo. Você vai entender o que eu digo.

O menino tentou falar, mas então o homem levantou a mão, pedindo para que ele esperasse.

— Ter uma criança não é fácil, Zayn, e é muito mais do que apenas segurá-la nos braços e dar leite. - suspirou. — Vem aqui. — abriu os braços, esperando que seu filho abraçá-lo de volta.

— Me desculpe, papai. Por favor.. - sua voz saira cortada. Seu pai enxugou as lágrimas que ousava cair. — Eu não quis...

— Eu sei, está tudo bem. - o cortou. — Eu também queria me desculpar pela forma como lidei ontem, mas, poxa, até ontem você era meu garotinho, sim? E isso caiu de maneira tão inesperada que ainda estou tentando lidar com o fato de que serei avô, tão novo!

Eles riram.

— Eu só queria dizer que sim, estou triste ainda é decepcionado, mas isso não é o fim do mundo. Eu e sua mãe estaremos aqui para vocês sempre que precisarem e essa criança será muito, muito amada por nós.

Eles ficaram durante um tempo em silêncio, Zayn tentava se acalmar, apenas aconchegado nos braços do seu pai. No fim, sentia-se aliviado e feliz, embora culpado por ter o decepcionado.

— Muito obrigada, papai. De verdade! — disse. — Eu estava com tanto medo de você nunca mais falar comigo.

— Eu nunca faria isso, Zayn, não importa o quão chateado eu fique com você. — resmungou. — Mesmo que essa conversa aqui esteja acontecendo, eu ainda vou querer conversar com você e Liam direito sobre isso, ok? Isso ainda é muito sério e vocês, dê agora em diante, vão ter que lidar com as responsabilidades de vocês de maneira mais séria.

O menino assentiu, ainda encolhido no abraço do pai e de cabeça baixa. O alívio corria por todo o seu corpo e, de repente, nem parecia mais que ele era aquele garoto tremendo de minutos atrás.

— E, por favor, diga a Liam que ficar pulando a sua janela toda noite, achando que eu não percebo, é uma tentativa falha, ok? Avise-o que há uma chave da porta da frente entre as plantas na entrada.

,,

)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

MEU DEUS 10K EU TO CHORANDO, SURTANDO GRITANDO, AAAAAAA MUITO OBRIGADAAAAAAAA EODNWOJDOW EU TO UMA PUTA DE UMA FELIZ SCRR

OBRIGADA POR TODO APOIO E AKOR A LIZ. AGORA SO FALTA EU TOMAR VERGONHA NA CARA E ARRUMAR UMA CAPA.

OBRIGADA

Liz - Ziam  (Mpreg) (Zjm + Ljp)Where stories live. Discover now