Liam o virou na cama, ficando por cima e sendo cuidadoso para não machucar a sua barriga. O beijou lentamente, apreciando a sensação maravilhosa que era sentir os lábios do namorado nos teus.- Hoje nós iremos apenas dormir, sim? Não quero correr o risco de machucar vocês. - murmurou, fazendo Zayn encará-lo com irritação.
- Amor... Por favor. - fez um biquinho. Liam sorriu tentando não cair em tentação.
Caiu novamente para o lado da cama, apenas esticando os braços para puxar a coberta para eles novamente.
- Bebê, entenda... E se não fizer bem para vocês, hu? Quando nós formos para a consulta, eu irei perguntar se está tudo bem, ok?
Zayn revirou os olhos, se soltando dos braços de Payne quando este tentou abraçá-lo.
- Amor... - Liam tentou não sorrir.
Tentou segurar a mão do namorado, mas Zayn fora mais rápido em se levantar e seguir até a porta.
- Para onde você vai? - arqueou uma sobrancelha.
Malik apenas revirou os olhos, chateado. Nem tinha engordado ainda e Payne já não queria mais tocá-lo.
- Eu irei dormir no quarto de hóspedes. - murmurou, com a voz embargada e triste.
Por um instante Payne pensou em ter feito algo de errado.
- Zayn? Querido? O-oque... - se levantou. - O que aconteceu? Eu fiz algo errado?
O moreno negou, tentando segurar as lágrimas. Tentava não se sentir inseguro, mas insegurança sempre foi um sentimento que o perseguiu. A culpa não era de Liam. Este, na verdade, já tinha o provado milhões de vezes que o amava.
- Não, não fez. - fungou. - Não é nada, é só... Eu. - negou. - Esquece. Eu estou fazendo tempestade em um copo de água... Só preciso ficar sozinho um pouco.
YOU ARE READING
Liz - Ziam (Mpreg) (Zjm + Ljp)
FanfictionNa qual Liam é o capitão do time de futebol e o cara mais popular do colégio. Zayn é um aluno tímido, exemplar, presidente do grêmio estudantil e nada mais, nada menos que seu namorado. E ah.. Eles terão um bebê.