Eu peço encarecidamente que vocês não julguem o Zayn (ou a mim kk), obrigada.
A área de lazer da casa dos Malik estava toda enfeitada em diferentes tons de verde que variavam do neon ao pastel, as pessoa conversavam e comiam entretidas, Liam contava algo animado a seus amigos, tudo estava perfeito para todos, exceto para Zayn, o garoto encarava as pessoas do local como se tentasse descobrir a fórmula da felicidade delas, porque a queria para si também.
— Louis não para de falar que é um menino, fizemos até uma uma aposta - Niall riu se sentando ao lado do amigo — Está tudo bem? - Pôs a mão no ombro do mesmo
— Claro, claro, apenas me sinto um pouco enjoado - Sorriu falso - Eu vou lavar o rosto - Murmurou levantando
— Quer que eu vá com você - Levantou
— Não, não, tá tudo bem - Sorriu tentando aclamar o amigo — Eu volta já
Zayn foi até seu quarto, era um dos lugares da casa que mais lhe trazia conforto, após trancar a porta se sentou na cama e começou a deliberar consigo mesmo, se sentia tão assustado e perdido, por que todos conseguiriam aceitar sua gravidez tão rápido mas ele não?.
Ainda lembra dos semblantes de alegria de Liam quando eles estavam na sala do ultrassom para descobrir o sexo da criança, o garoto estava feliz, quase chorava ouvindo o coração do bebê, ao contrário de Zayn, esse controlava o choro que não era de alegria e sim de pura preocupação, sentia seu chão desabar cada vez que pensava no dia que sua filha nascesse.
Seus pensamentos foram cessados quando ouviu alguém bater na porta, secou seus olhos que continham alguns resquícios de lágrimas e foi ver quem era.
— Hey, você sumiu, o que aconteceu? - Liam entrou no quarto fechando a porta atrás de si
— Nada, só me senti um pouco enjoado - Mentiu — Sabe como ando assim ultimamente - deu um sorrisinho para convencer Liam daquilo e se sentou na cama abaixando a cabeça.
— Zayn.... - Seguiu o moreno com
os olhos — Eu conheço você muito bem para acreditar nessa desculpa, foi algo que eu fiz? - se ajoelhou entre as pernas no mesmo buscando os olhos do mesmo — Sabe que pode me contar qualquer coisa não é?— Eu ainda não consigo me acostumar com a ideia de estar esperando um bebê - confessou — Você e todos estão tão felizes e parecem terem se acostumado com ideia tão facilmente, eu quero me sentir assim também e não consigo - Zayn ouvia sua voz turva, podia apostar que todo seu rosto estava vermelho — Eu sou um monstro!
— Calma!, você não é um monstro meu amor - Abraçou o namorado — Está vendo aquilo ali - mostrou o reflexo dos dois no espelho — Somos nós, pessoas comuns, capazes de sentir diversos sentimentos, sejam eles bons ou ruins e como humanos nós erramos, nem por isso não podemos concertar ou resolver o nosso erro - Acariciou os ombros do garoto — Ou no nossos caso, aprender a o amar - Sorriu mínimo — Vamos dar um jeito em tudo e você vai aprender a amar nossa bebê, ela é parte de nós dois e agora somos uma família.
— Eu t-te amo - Puxou o garoto de cabelos castanhos para um beijo. Não conseguia entender como Liam simplesmente conseguia o fazer se sentir melhor na pior das situações.
— Então... vamos descer para revelar logo o sexo do bebê e matar a curiosidade deles? - Separou o beijo e se levantou segurando nas mãos de Zayn
— Claro, Claro - Deu um sorrisinho e levantou, descendo junto a Liam.
— Eu quero te mostrar uma coisa mais tarde - Sussurrou para Zayn antes deles completarem o caminho até a área de lazer.
YOU ARE READING
Liz - Ziam (Mpreg) (Zjm + Ljp)
FanfictionNa qual Liam é o capitão do time de futebol e o cara mais popular do colégio. Zayn é um aluno tímido, exemplar, presidente do grêmio estudantil e nada mais, nada menos que seu namorado. E ah.. Eles terão um bebê.