cinco

5.4K 656 70
                                    

— Você quer falar sobre o que aconteceu? - Liam perguntou, após ter tirado Malik da mesa e levá-lo para um lugar mais privado.

Zayn negou, sorrindo fracamente para Liam.

— Eu só... - parou. — Nós estragamos tudo, não foi? Sua entrada para a faculdade, a minha entrada para a faculdade, nossa liberdade, juventude... - suspirou.

— Talvez sim, talvez não. A verdade é que não sabemos, amor... - murmurou. - Quem sabe isso não tenha vindo para dar uma direção a nós? Ou que, talvez, isso realmente tivesse que acontecer?

Malik escolheu os ombros, pensativo.

— Não estou tentando diminuir nossa irresponsabilidade, só estou tentando olhar por outro lado. Se aconteceu, era porque tinha que acontecer. Fim.

Liam as vezes era tão calmo e compreensível que Zayn tinha dúvidas se realmente o merecia.

— Eu te amo tanto. - fechou os olhos, abraçando o namorado forte. — Obrigado por não ter desistido de mim quando eu te dei o primeiro fora... E todos os outros que vieram em seguida. - eles riram. — Você foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida.

A história deles não era nada além do famoso clichê colegial. Liam era o cara do colégio, capitão do time e tudo. Zayn era apenas mais um aluno que cuidava do grêmio estudantil e participava do clube de matemática.

Eles se conheceram por Harry e Louis. Liam se apaixonou tão rápido quanto deveria e mesmo com todas as investidas falhas e foras tomados, um dia ele conseguiu.

E ao ter Zayn pela primeira vez em teus braços, a ideia de deixa-lo ir jamais passou pela sua cabeça.

— Eu também te amo, amor. - Payne beijou os lábios de Zayn docemente. — Muito.

Liz - Ziam  (Mpreg) (Zjm + Ljp)Where stories live. Discover now