Dois

6.7K 757 125
                                    


Quando todas as aulas acabaram e Liam tivera que ficar para o treino, Zayn resolveu ir para casa com Louis. Ele dera um último beijo no namorado e com uma carinha enjoada se foi, mesmo contra sua vontade.

Ele chegara em casa e se recusou a comer, sentindo o enjôo aumentar, apenas avisando para a mãe que tinha uma coisa importante para falar em um jantar com os pais de Liam.

Naquela noite, ele deixara a janela aberta, sabendo que mais tarde dois braços o abraçariam e duas pernas se entrelaçariam as suas.

Liam chegara no horário de sempre, deixando um beijo na têmpora de Zayn e se abaixando para beijar também sua barriga lisa e bronzeada.

— Como vocês estão?

Zayn se virou, olhando Liam nos olhos com um sorriso sonolento.

— Você se acostumou cedo com a ideia de ser pai. – observou. — Eu não consigo comer nada desde o almoço. Fora isso, estamos bem. Como foi o treino?

— Amor, você não pode deixar de comer! - ralhou. — O treino foi normal, mas eu fiquei preocupado com você. Nós temos que ir ao médico saber como nossa bolinha está, inclusive.

Zayn revirou os olhos, evitando sorrir.

— Eu queria ter tanta confiança e certeza igual a você. Eu estou assustado e com medo de nada dar certo... - seus olhos começaram a lacrimejar. — E se nós não conseguirmos, Liam? Nós somos tão novos e tudo é tão novo, assustador... Eu estou com tanto medo

Payne o olhou, respirando fundo e ficando sério. Não que ele já não tivesse pensado sobre isso mas não adiantaria entrar em pânico. Eles tinham apenas 17 anos e nem se quer largaram a escola ou tinham um emprego. Um bebê traria tantas responsabilidades, dispensas, tomaria tanto tempo... Eles nem se quer poderiam ir para a faculdade no próximo ano.

— Na verdade eu estou com tanto medo e tão assustado quanto você. Quer dizer, olha só para a gente? - riu. — Não faz 24 horas que essa notícia me pegou de surpresa e eu ainda nem sei o que pensar ou fazer. Eu tenho tanto receio mas... - seus dedos passaram pelo rosto bonito do namorado. — Eu sei que ao seu lado posso enfrentar tudo e ter a certeza que, no fim, vai dar certo. Nós iremos conseguir, juntos. Eu, você e nossa bolinha.

Liz - Ziam  (Mpreg) (Zjm + Ljp)Where stories live. Discover now