Doze

4.6K 533 25
                                    

— Então você está mesmo esperando um bebê? — Louis olhou cauteloso para o amigo, esperando ele concordar devagar.

Niall permaneceu calado, ao lado de Zayn e segurando sua mão em conforto. Liam beijou sua testa e Harry sorriu compreensível.

— Bem, isso é um pouco inesperado e... — Tomlinson parou. — Assustador, mas eu quero que saibam que vocês terão nosso apoio, sim? Para o que precisarem e tudo mais. Entendo que vocês devem estar principalmente preocupados, porém, tudo acontece porque tem que acontecer. Vocês vão conseguir lidar com isso e nós podemos ajudar. Sou ótimo em cuidar de bebês. — riu.

Styles assentiu, concordando com o namorado.

— E, olha, mamãe tem algumas roupinhas dos gêmeos em casa, ainda. Estão todos bem guardadinhos e algumas até não foram usadas. Nós podemos doa-las a vocês, sabe?

O refeitório parecia alheio a reunião do grupo, que parecia sussurrar para que ninguém escutasse. Zayn estava feliz por eles terem aceitado a notícia sem surtarem e prometerem guardar essa notícia por mais tempo. Quanto menos os outros soubessem, melhor!

— Obrigado, meninos. Isso é importante vindo de vocês.

— Ei, Zee, relaxa. Nós somos seus amigos, ok? Por mais que a situação não seja a melhor, no melhor momento, nós ao lado de vocês sempre!

Malik sorriu verdadeiramente daquela vez, abraçando Niall forte e o agradecendo novamente.

Seus amigos poderiam ter milhares de defeitos, mas, no fundo, sabia que poderia contar com cada um deles.

Liz - Ziam  (Mpreg) (Zjm + Ljp)Where stories live. Discover now