Larissa
Acordo com o despertador.
Levanto e calço minhas pantufas de coelho. Vou até a sacada onde eu tinha a visão do mar, hoje estava fazendo um sol tão lindo que nem dava vontade de ir a escola.
Desço e encontro a mesa pronta, como sempre estava vazia, nem papai nem mamãe se encontrava. Eles eram muito ocupados, minha mãe era médica então sempre estava de plantão e papai era impresario e também estava sempre viajando. Mas independente de tudo eles sempre me deram amor e atenção necessária.
Eu era filha única deles, sempre me deram tudo o que eu queria, isso é ótimo. Semana passada eu completei 16 anos e papai me deu uma viagem pra Disney, só que de tantas vezes que viajei pra lá que enjoei. E também ganhei uma festa enorme com direito a vários famosos.
Terminei de tomar meu café e retornei pra meu quarto. Lá me arrumei pra escola.
Cheguei na escola com meu motorista e todos como de costume olharam. Eu era linda, maravilhosa, entendia eles. Da vontade né?
Esperei no pátio sozinha, eu não era aquela menina cheias de amigas. Sabe por que? Por que eu era melhor que todos ali, ninguém chegava nem ao meus pés, mesmo sendo todos ricos.
Como sempre minhas aulas são chatas como de costume.
Já são 13:22 da tarde e o meu motorista estava já a minha espera. Agora eu vou na empresa do meu pai. Eu fiquei de resolver o assunto da viagem que iria com ele. Meu pai irá viajar pra Madri resolver algumas coisas, e eu claro que vou junto.
Cheguei na empresa e fui passando direto antes de alguém querer me barrar por causa de alguma reunião. Foda-se reunião do meu pai, eu sou filha dele e tenho prioridades.
Juliana a secretaria quando me viu entrar se levantou pra tentar me barrar mas ignorei.
—Senhorita Larissa, seu pai está em reunião com o Doutor Mateus Lortys— disse vindo em minha direção, mas passei direto.
Papai estava conversando com Mateus mas quando entrei ele logo me encarou.
—Lari? Eu estou em reunião, meu amor —disse papai se levantando da cadeira e vindo até mim.
Mateus logo me encarou com aqueles olhos escuros dele. Acho que já fiquei molhada.
Eu e Mateus tínhamos um "relacionamento" vamos dizer assim. Ele era casado com a advogada Alessandra Matos daqui da empresa e tinha um filho de dois anos, o Nicolas. Mateus era o braço direito do meu pai, mal sabia ele que o amigo dele comia a própria filha. Semana passada como já disse eu completei 16 anos e de presente ele tirou minha virgindade. A primeira vez não foi lá essas coisas, mas depois a coisa só melhorou.
Mateus tinha 36 anos e era alto e bastante forte, seus cabelos caia um pouco pela lateral da cabeça e eram pretos como os olhos. Seus músculos estavam marcados na sua camisa social.
—É que eu vim falar sobre a viagem, papai.
—Não vai me cumprimentar, Lari?— pergunta Mateus. Eu sinto que ele meio que debochou
—Ah, claro Mateus— fui até o mesmo que estava sentado e o abracei
—Vai na minha sala depois— sussurra no meu ouvido— Tales, depois agente termina essa reunião
O Mateus sai.
Eu e meu pai marcamos a viajem. Eu tenho certeza que seria umas das melhores viagens da minha vida.
—Olha filha, eu só peço que se comporte lá. O Mateus também irá nessa viagem, e eu não quero ver minha filhinha dando o que falar. Ok?
Sério que o Mateus vai? Adorei.
—Tá bom papai— dou um beijo na sua bochecha— Agora vou no shopping comprar aquela bolsa maravilhosa— papai da um sorriso
— Tá bom meu anjo
Saio da sua sala e dou aquela olhada pra Juliana. Mulherzinha intrometida.
Vou passando em frente a sala do Mateus quando lembro que ele me chamou. Entro no mesmo sem bater, a Alessandra, mulher dele estava lá conversando com o mesmo.
—Você não sabe bater na porta não menina? Que isso? Aqui é uma empresa. Ninguém entra na sala de ninguém sem bater não. Que falta de educação!— Alessandra me da um sermão
Quem ela pensa que é pra falar assim comigo? Eu sou futura dona dessa merda aqui.
—E quem você pensa que é pra falar assim comigo hen? Sua advogadazinha. Eu acho melhor baixar seu tom e falar direito comigo
Chifruda.
—Ei, Ei, Ei. Bora parar né. Paciência com ela Alessandra, é apenas uma adolescente— Mateus diz acalmando
—Nosso filho eu garanto que não vai ser assim- diz de braços cruzados— E o que você quer aqui hen menina?
—Não te interessa— digo olhando pra minhas unhas
Na mesma hora alguém bate na porta. O Mateus autoriza a entrada, a moça comunica a Alessandra sobre alguns papais pra ela assinar, a mesma da um selinho no Mateus e sai. Aquela sena quase me faz vomitar.
Mateus vai até a porta e tranca a mesma.
Mateus caminha até mim que estou em um canto com minha pior cara de nojo de braços cruzados.
—Não fala assim com a Alessandra. Você mais que ninguém sabe o quanto ela é competente—
ele passa a mão em meu rosto—Ela queria me humilhar! Você acha isso certo?!— digo tirando sua mão do meu rosto e saindo do lugar onde eu estava
Ele respira fundo e me encara.
—Ei, calma. Vai brigar comigo agora por causa disso? Eu não te chamei aqui pra isso—diz o mais calmo possível
—Me chamou pra quê então?—Pergunto já sabendo a resposta.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida no Morro
Teen FictionBabilônia, um sistema capitalista em que todo mundo só pensa em poder, no lucro e na propriedade, pregando a individualidade e esquecendo da importância do próximo em nossas vidas. "Enquanto uns querem sair outros entram nessa Babilônia." Capa feita...