Milena
A "festa na piscina" tava até legal. Já tínhamos comido, bebido, até dançado coisa que eu não faço muito, e o principal que era o trabalho. Eu tinha tirado a jardineira pra entrar na piscina mas o Thayson ficava olhando pra minha bunda que me deixava com bastante vergonha e constrangida.
Já tava escuro e eu estava agoniada pra ir embora, precisava ir à igreja com minha mãe e saber como ela estar, minha mãe era a coisa mais importante que eu tinha na vida.
—Vamos embora, Mikaele? —perguntei
—Vamos, quero tomar um banho tô morta de cansada— ela se espreguiça na cadeira.
—Onde as mocinhas pensam que vai?— perguntou Thayson chegando com um copo de vodka na mão
Thayson apesar de ter bebido bastante não parecia estar bêbado ao contrário de Luana e Rafael, que estavam deitados na cadeira de piscina.
—Estamos cansadas, Thayson— Mikaele disse
—Vamos tomar um banho primeiro, quer dizer vocês —ele abriu um sorriso
—Não. Quero minha casa. Sério— eu disse sem animo
Eu estava morta de cansada.
—Faz assim então. Tomem um banho que eu levo vocês em casa— propôs
—Desse jeito aí?— perguntou Mikaele —Nem pensar. Você está praticamente bêbado
—Por favor, vocês estão na minha casa, não neguem
Thayson fez uma carinha de cachorro sem dono, eu e Mikaele nos entreolhamos e aceitamos só o banho. Era até melhor tomar um banho mesmo quando chegasse em casa apenas iria trocar a roupa e ir a igreja.
Então Thayson nos levou até os quartos de hóspedes, Mikaele ficou em um quarto e eu em outro. Fiquei sentada na cama olhando cada canto da casa que era magnífica enquanto esperava o Thayson trazer a toalha de banho.
O quarto era todo em branco, tinha uma porta na cor preta que eu aposto que é o banheiro, a cama era tão confortável e grande. Só de saber que esse quarto enorme não dorme ninguém enquanto uns nem tem isso pra dormir me dá uma dor.
Estava distraída quando o Thayson adentra o quarto com tudo me fazendo assustar.
—Parece que alguém aqui está assustada —ele deu uma gargalhada
—Bobo— joguei um travesseiro nele que agarrou rápido
Peguei a toalha em sua mão e fui andando pro banheiro mas o Thayson me puxou pelo braço me fazendo ficar pertinho do seu rosto.
Ele olhava dentro dos meus olhos e eu tentava desviar mas era impossível.
—Deixa eu te beijar, My —pediu olhando pra minha boca
—Não —tentei me soltar mas o mesmo segurou um pouco mais forte mas tomando cuidado pra não me machucar
—Me solta Thayson— me soltei de suas mãos —Eu não sou as meninas que você costuma pegar
—Não mesmo. Você é diferente....doce, sensível, linda, delicada— ele parecia tomar cuidado com suas próprias palavras— Desdo primeiro dia que eu te vi senti uma vontade enorme de te beijar
Ele se aproxima passando a mão pelo meu rosto e olhando nos meus olhos.
—Deixa....
Ele se aproximou bem devagar da minha boca enquanto eu ficava imóvel sem saber o que fazer. Sim senhoras e senhores, eu era bv completa e estava com muita vergonha.
Thayson segura minha cabeça com duas mãos assim me dando um selinho carinhoso. Segurei em sua mão esquerda assim ele começou a intensificar o beijo, sua boca quente em contato com a minha era muito estranho mas gostoso, ele manuseava sua língua muito bem assim ele pediu abertura para que sua língua pudesse invadir minha boca totalmente, e assim fiz sentido por completo seu gosto de vodka com menta.
Aquele Beijo tava tão bom que não tinha vontade nenhuma de parar mas a falta de ar fez nosso Beijo acabar em selinhos. Abri meus olhos e vi que Thayson ainda estava com os olhos fechados com um sorrizinho nos lábios.
—Para de graça — fui pro banheiro deixando o mesmo parado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida no Morro
Teen FictionBabilônia, um sistema capitalista em que todo mundo só pensa em poder, no lucro e na propriedade, pregando a individualidade e esquecendo da importância do próximo em nossas vidas. "Enquanto uns querem sair outros entram nessa Babilônia." Capa feita...