Milena
Quando entrei na sala geral olhou pra mim. O Nego, Lipe, Colombiano, PL, Marquinhos e principalmente o Corujão com aquele perfume que se sobressaia entre todos ali.
Corujão, como sempre, estava muito gostoso vestido com uma regata cinza, um tênis da nike preto, uma bermuda desfiada lavagem branca, e uma juliete e vários cordões e um relógio prata.
— Tá gata, viu — PL disse — só tenho a dizer "Para- bens"— ele falou me deixando vermelha.
— Tira o olho da minha futura cunhada carai — Marquinhos falou batendo na cabeça do PL
— Vamo parar de papo, eu quero mesmo é rebolar a raba — Tayane falou fazendo quadradinho.
O Corujão não parou de me olhar um segundo, eu já estava ficando constrangida. Peguei a mão da Lore tentando andar com aquele salto até lá fora, mas no meio do caminho o Corujão colocou sua mão na minha cintura fazendo com que eu me apoiasse nele até onde estava a moto dele, que por sinal era bem grande.
— Onde vocês estão indo? — a Larissa apareceu no portão de pijama que já dava pra ver sua barriga bem grandinha
— O que você tá fazendo aqui fora essa hora caralho? — o Corujão perguntou já nervoso.
— Eu quero ir pro baile também.
— Que baile o quê, entra agora — a Larissa ia reetrucar algo mas o Corujão fez uma cara feia e a mesma entrou bufando de raiva — Outra pra encher minha mente.
Corujao subiu na moto e logo coloquei a Lore e subi deixando a mesma no meio. Cada um estava com sua moto e tayane estava com o Marquinhos.
Partimos em direção ao baile e a noite estava um pouco fria, e esse vento frio batia em meu rosto e fazia meus cabelos longo voarem.
Assim que chegamos em frente do baile com a zoada das motos foi como tivesse chegado uma celebridade, geral olhou diretamente pra nós, inclusive Marcela e Dandara, que estavam em frente do baile, que assim que me viram seus sorrisos murcharam e a cara não ficou muito boa. Desci da moto e peguei a Lore colocando no chão e segurando a mão dela, eu estava muito envergonhada e com medo disso chegar na minha mãe. Corujão colocou sua mão em minha cintura me dando um sorriso.
— Tu tá muito gostosa — ele falou no meu ouvido me fazendo tremer por inteira e logo em seguida dando um sorriso sacana que acabava comigo — Tô com vontade de te comer inteira.
Dei um sorriso porém eu estava sem graça.
— Amiga! — Tayane me chamou — Vamos entrar juntas.
Eu assenti saindo dos braços do Corujão e indo em direção a Tayane. Fomos juntas até o camarote e ela me perguntou se eu queria algo pra beber e neguei, apenas peguei pra Lore um refrigerante. Logo após chegou o Corujão fumando maconha com uma latinha de cerveja e o Lipe e atrás veio o Nego com uma fuziu enorme. O corujao não parava de me lançar olhares por um minuto, isso era perceptível pra geral ali.
— O que ele falou pra você ali em baixo hen? — Tayane chegou meu cutucando me tirando do transe.
— Não foi nada — tentei disfarçar.
— Eu vi bem você se tremendo toda. Geral já sabe que você quer dá pra ele — ela riu e ficou encarando a multidão lá em baixo — Sua irmã não tem dinheiro pra comprar outra roupa não? Todo dia com o mesmo conjunto de dez reais. Tô quase doando as minhas pra ela.
Olhei pra multidão procurando a Dandara que conversava com a Marcela em um canto. Marcela cochichou algo no ouvido dela e a mesma olhou pro camarote fazendo seu olhar encontrar diretamente com o meu.
— Iai, tá curtindo? — fui surpreendida com o Corujão falando no meu ouvido e beijando meu pescoço.
Logo me virei ficando frente a frente com ele, sendo a vibração do seu corpo.
— Tô indo aqui, vem Lore — a Tayane junto com Lorena.
— Sabe que eu não gosto de baile.
— Eu queria mesmo e te levar pra outro lugar — eu sorrir — Você vem?
— Quem sabe — ele sorriu e saiu em direção ao banheiro.
Olhei pra tayane que me ria e me soltou uma piscadela e um "vai logo".
Sorrir pra ela e fui até o banheiro.
Assim que entrei no banheiro fui surpreendida pelo Corujão que me prensou na parede tomando minha boca e beijando meu pescoço enquanto suas mãos percorria com rapidez entre minha bunda e meu seios. Ele me virou me deixando de costas pra ele e fazendo eu senti seu membro duro em contato com minha bunda. A essa altura eu já não conseguia mais controlar minha respiração e muito menos o Corujão. Ele abaixou minha calcinha e foi nesse momento que bateram na porta.
— Tá ocupado! — ele rosnou mas continuam batendo na porta — Que porra! Já falei que tá ocupado filho da puta!!
Ele bufou e foi abrir a porta furioso e deu de cara com o Nego.
— A Larissa tá aí fazendo confusão e fumando maconha e bebendo tequila...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida no Morro
Teen FictionBabilônia, um sistema capitalista em que todo mundo só pensa em poder, no lucro e na propriedade, pregando a individualidade e esquecendo da importância do próximo em nossas vidas. "Enquanto uns querem sair outros entram nessa Babilônia." Capa feita...