CAPÍTULO 18

217 18 0
                                    

Milena

Hoje eu tinha marcado de encontrar o Thaysson pra saber sobre a prima dele. Porém não tinha avisado o Corujão sobre isso, eu tentei ligar mas só dava caixa postal, concerteza estava na boca ou com a nova fiel, pelo menos era isso que o povo do morro comentava, apesar de algumas coisas não serem verdade, mas concerteza era porque ela tava grávida dele e só andava os dois juntos. 

Quando eu soube que ele estava com uma nova fiel eu senti uma coisa estranha, não sei necessariamente o quê. Sem contar que todo mundo comentava ela era muito linda, nunca tinha a visto. As pessoas falavam que  barriga já aparecia, todo mundo comentava que iria ser o novo herdeiro da Babilônia, caso fosse menino. Eu já não conhecia ninguém já que ficava o dia inteiro com a Lorena dentro de casa.

— Seu pai não atende, Lore. — falei aflita porque não queria sair sem sua permissão.

Tentei mais uma vez e nada, só caixa postal.

— Não tem problema, meu pai não vai saber que saímos, prometo. — ela fez uma cruz em sinal de juramentado. Espertinha.

Não vai ter problema de sair, só vai ser uma voltinha pra saber sobre a prima do Thaysson.

— Vamos. — falei decidida após tentar ligar um bilhão de vezes.

— Eba! — deu pulos de alegria.

Troquei a roupa da Lore colocando uma roupa mais leve e fresca, hoje fazia um sol de lascar.

Sai do casa trancando a porta e colocando a chave no bolso.

Desci o morro segurando na mãozinha da Lore até a entrada do morro.

— Quer sorvete? — perguntei ao ver a pequena com suor na testa.

Lore concordou com a cabeça.

Comprei o sorvete e sentei no meio fio pra esperar o Thaysson. Já era duas e meia da tarde e nada dele chegar.

— Merda! — falou a Lore nervosa  porque seu soverte caiu no chão.

A Lorena tinha sua boca toda lambuzada de soverte de chocolate.

— Vem pra eu limpar sua boca.  — falei passando a mão pela boca dele que fez várias caretas.

Por um momento observei aquela pequena menina. Ela não tinha absolutamente nada haver com o Corujão, apenas o formato dos olhos e só. Fiquei intrigada pra saber o real motivo da sua ausência. 

— Lore, você não sente falta da sua mãe? — resolvi perguntar.

— Sinto, queria muito conhecer ela mas meu pai disse que ela tá viajando. —  me deu um aperto no peito ao escultar suas palavras. — Eu vi uma foto dela que o tio Lipe me mostrou e ela era linda. Se chamava Katerini.

Ela falava aqui como se fosse algo mais normal do mundo.

Abracei ela de lado mas ela não correspondeu.

Um homem buzinou dentro do carro, quando levantei meus olhos era o Thaysson no outro lado da rua com sua BMW.

Peguei na mão da Lore e fui até ele.

— Oi pricesa. — falou sorrindo me fazendo revirar os olhos. — Quem é essa pequena aí?

— Essa é a Lorena, a menina que eu falei que tomava conta.

— Ah, lembrei pow. — sorriu.

— Sabe que não pode entrar de carro aqui.

— Tô ligado, vou deixar aqui em cima. —  falou saindo do carro e travando com a chave.

Perdida no Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora