Milena
Já era tarde da noite, se não me engano três e meia da manhã. Geral já tinha ido embora ou tinha ido dormir, só tinha a Tayane e Marquinhos que estavam se beijando e o Corujão.
Meus olhos pesavam um pouco pelo sono e pela pouca bebida que eu tinha ingerido. Porém não deixei de notar que Corujão não parou de me olhar um segundo, bebericava seu resto de cerveja enquanto dava aquele maldito sorriso pra mim. Ele sabia que aquilo acabava com minha saúde mental.
- Preciso ir embora - falei me levantando da cadeira mas vi tudo tremer.
- Essa hora? - Tayane parou de beijar o Marquinhos e virou pra mim dando uma visão do seu rosto todo manchado de maquiagem - Dorme aqui. Você fica no quarto com a Lore.
- É que não avisei minha mãe.
- Eu falei que você ia dormir na minha casa e ela deixou.
- Sério? Minha mãe nem é de deixar mas ok. Tô indo dormir, ta?
- Ok, beijos - Tayane me soltou um beijo e dei um beijo em sua cabeça e soltei um beijo pro Marquinhos que mandou outro.
Fui saindo da laje com meus sapatos nas mãos e fui direto pro banheiro. Fiz xixi e lavei meu rosto. Quando levantei minha cabeça fiquei olhando meu reflexo no espelho e várias coisas veio em minha cabeça.
Hoje tinha sido uns dos meus melhores dias, apesar de ter sidos uns dos mais diferentes. Eu tinha sentido vários mistos de emoções, coisa que nunca tinha sentido antes. Toquei no meu colar sentido uma vibe diferente, parecia que aquela correntinha tinha nascido comigo, já estava me dando força.
Sai do banheiro e alguém me puxou me prendendo na parede. Sua respiração ofegante, seu cheiro, sua boca estavam centímetros de mim.
Não vou me entregar, não vou, não vou...
Repeti tudo aquilo em minha mente enquanto encarava seus olhos e sua boca.
- Me solta, Corujão - falei sentido suas mãos em minha cintura.
- É isso que você quer? - ele falou de uma jeito que fez minha calcinha molhar por inteiro - Diz que é isso que você quer, Milena.
Fiquei calada e ele riu.
- Eu sabia - ele falou convencido e tomou minha boca.
Enquanto Corujão me beijava do seu jeito único, eu travei minhas pernas na cintura dele, e ele me trouxe até seu quarto me colocando deitada sobre a cama e caindo sobre mim. Suas mãos grandes e áspera percorria toda a lateral do meu corpo enquanto eu o trazia mais pra minha. Afoguei meu nariz em seu pescoço sentido seu cheiro.
Corujão ficou de joelhos na cama tirado toda sua roupa ficando apenas de cueca. Ele tirou minha saia me deixado apenas de body. Me virei na cama pra puxar o edredom e o Corujão veio por cima apertando minha bunda e pressionando seu pau enorme em minha bunda.
- Você é muito gostosa - falou no meu ouvido enquanto fazia movimentos pra frete e para trás.
Corujão deu dois tapas em minha bunda fazendo meu tesão aumentar por completo.
- Você é minha, caralho - ele me beijou no canto da boca.
Corujão abaixou meu body deixado meus peitos de fora e me virou novamente na cama. Ele abocanhou um e depois o outro. Sua boca em contato com meus seios era outro nível, não conseguia explicar, só fazia meu hímen pulsar cada vez mais pra ser tirado.
Tirei o resto do meu body vendo que o Corujão olhava pro meu corpo parecendo um lobo faminto. Notei que seu pau deu uma estremecida na cueca.
Corujão enfim tirou a cueca e veio pra cima de mim com tudo, se encaixando perfeitamente entre minhas pernas. Ele pincelou seu pau em minha buceta e logo colocou a camisinha.
Ele se ajeitou um pouco mais entre minhas pernas e foi metendo devagarzinho. A ardência era bem forte pelo pau do Corujão ser enorme. Gemi um pouco baixo fazendo o Corujão meter tudo de uma vez, gritei um pouco alto pela dor ter se agravado.
- Para, ta doendo muito.
Corujão caiu sobre mim apoiando suas mãos na cama e metendo rápido.
- Shii - ele falou enquanto beijava meu pescoço.
Só que a dor começou a parar e o tesão começou a me invadir novamente. O Corujão soltava uns gemidos baixo e sua respiração continuava ofegante. Em segundos me virei sobre ele e comecei a cavalgar rápido e o Corujão metia cada vez mais rápido enquanto apertava minha bunda e minha cintura. Seu pau me preenchia completamente.
- Gostosa - ele arfava cada vez mais e metia cada vez mais forte em minha buceta.
Sai de cima dele e fiquei de quatro colocando todo meu cabelo de lado dando uma visão do meu corpo vulnerável.
Corujão então ficou atrás de mim colocando seu pau na entrada do meu cu me provocado. Olhei pra cara dele e ele sorria safado. Sem mais delongas o Corujão me invadiu notavelmente e meteu freneticamente fazendo meus gemidos sair por espontânea vontade. No ápice do tesão Corujão começou a dar vários tapas em minha bunda.
- Vou gozar - Corujão falou entre gemidos.
Não demorou muito para que o Corujão gozasse e depois de uns segundos sentir algo descer de dentro de mim, eu tinha gozado também.
Deitei sobre a cama sentido o Corujão deitar sobre minha e repousar sua cabeça em minhas costas.
Não acredito que fiz isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida no Morro
Genç KurguBabilônia, um sistema capitalista em que todo mundo só pensa em poder, no lucro e na propriedade, pregando a individualidade e esquecendo da importância do próximo em nossas vidas. "Enquanto uns querem sair outros entram nessa Babilônia." Capa feita...