CAPÍTULO 27

307 19 4
                                    


Milena

Abri os olhos com certa dificuldade sentindo o cheiro amadeirado invadindo minhas narinas. Sentei na cama observando o quarto e lembranças veio em minha mente.

Merda, merda, merda.

Onde eu estava com a cabeça de fazer isso? Agora não ia conseguir olhar mais na cara da minha mãe.

Levantei rápido e fui procurar minha roupa e logo achei. Assim que vesti prendi meu cabelo bagunçado em um coque e sai do quarto dando de cara com Tayane.

— Humm, saindo esse horário do quarto do Corujão — falou enquanto passava no corredor comendo uva.

Meu rosto corou, aí que vergonha.

— Relaxa mona, todo mundo transa nessa porra. — ela falou me deixando mais vermelha ainda.

— Como sabe que transei com ele? — perguntei desconfiada.

Será que ele já falou pra geral isso?

— Já olhou o tamanho do teu chupão? — que chupão? Meus olhos arregalaram imediatamente — Já era de se esperar.

Fui direto pro banheiro vendo que se concentrava uma bola vermelha bem forte no lado esquerdo do meu pescoço.

Sai correndo atrás da Tayane que estava sentada no sofá assistindo.

Eu não podia ir pra casa desse jeito por causa da minha mãe, ela tinha pavor de traficante, assim como eu, só que não sabia como tinha feito tudo aquilo.

— Me ajuda Tayane, preciso ir pra casa se não minha mãe vai ficar preocupada — falei já dessesperada.

— Calma — ela foi na cozinha pegando um limão, sal e vinagre e colocou em um pano — Vai passando isso por cima até sair.

Assim fiz, fiquei massagendo até um certo tempo.
 
A marca não saiu por completo mas a Tayane fez uma maquiagem que disfarçou bem.

— Obrigada, minha mãe não pode ver isso nem morte — dei um abraço nela.

— Depois quero saber de tudo — ela me deu um sorriso e um piscadela me fazendo sorrir também.

Sai da casa do Corujão e no caminho encontrei o Colômbiano que me deu carona até uma rua antes da minha casa.

Entrei e não tinha ninguém em casa. Fui pegar minhas roupas pra ir tomar um banho, porque meu corpo estava moído, apesar de dormir bem.

— Bate, bate na pica com vontade, meu piru na sua boca vira chocolate — cantarolou fazendo quadradinho só de calcinha.

Olhei aquilo tudo com sobrancelha arqueada não entendendo nada.

Se minha mãe visse ela cantando isso ela ia ver.

— Olá — falei falei vendo Dandara se assustar.

— Aí que susto! Pensei que foi nossa mãe. — rir divertido pela sua cara — Dormiu onde?

Minha garganta secou.

— É.....Na Tayane... — falei ido pegar minha roupa pra tentar escapar da situação.

Eu sabia que na hora que minha mãe perguntasse eu não ia conseguir mentir.

— Logo na casa da falsa da Tayane? Tá de brincadeira né Milena? Porra, puta secagem. Você sabe que não gosto dela mas continua de amizadezinha.

— Ela é gente boa, Dandara. De verdade.

— Boa é a rola que entra com facilidade na chereca — falou puta da vida se vestindo.

Sai do quarto e fui direto pro banho, mas antes olhei o horário e era nove e cinquenta.

Tomei um banho relaxante deixando todos meus problemas descerem pelo ralo.

[..]

Era três da tarde.

Eu e Lore tínhamos feito brigadeiro com pipoca só pra nós duas, já que Tayane não estava em casa e a Larissa estava na laje tomando sol e os meninos estavam na boca.

Eu não sabia onde meter minha cara depois de tudo que aconteceu comigo e o Corujão. Ele ainda me olhava mas agia como não tivesse acontecido nada, melhor assim.

— Papai, quando eu vou no baile?  — perguntou vendo o Corujão aparecer na porta da sala.

— No dia que a Milena poder levar tu — a Lore me olhou com os olhos brilhando.

Quando eu ia retrucar a mesma me cortou.

— Me leva Milena, por favor.

— Melhor não né mocinha, amanhã tem aula — falei tocando no nariz dela.

— Mas meu pai deixou...

— Se tu quiser pode ir comigo, tem perigo não. Lá comigo ninguém te mexe. — olhei pra Lore que tinha uma carinha fofa.

— Tá, mas vamos voltar cedo.

— Eba! Vou meu vestido — a Lore comemorou e saiu correndo pro quarto dela.

O Corujão tirou a arma da cintura e o fuzil colocando em cima da mesa e veio até mim me beijando no pescoço.

Meu corpo inteiro estremeceu mas levantei correndo indo pro quarto da Lorena. Ainda deu pra ver o Corujão rindo de me ver constrangida.

[...]

— Luz na passarela que lavem ela — Tayane falou me fazendo dar uma voltinha pra ela depois de vestir o vestido que ela tinha trazido pra mim — Esse vestido ficou lindo em você, arrasou mona.

O vestido realmente tinha ficado lindo mas não fazia o meu tipo, era muito brilhoso e curto. Sem falar do salto que eu não ia conseguir dar um passo.

— Tá curto — falei dando uma ajeitada no vestido em frente ao espelho.

Vendo meu reflexo no espelho eu estava realmente muito bonita,  porém não parecia eu, a Milena. Eu estava com uma maquiagem preta forte, cabelo no babyliss soltinho, um vestido curto brilhoso e um salto muito alto, nem sabia como iria andar naquilo.

Hoje além de mentir pra minha mãe sobre ontem tive que mentir hoje de novo, falei que a Lore tinha passado mal e eu tinha que tomar conta dela, e isso pra mim é torturante porque sei o quanto minha mãe confia em mím.

— Vamos que já é tarde e os meninos estão esperando a gente — falou se levantando da cama da Lore e me entregando a bolsa que ela tinha me emprestado.

Estava com um pouco de vergonha de sair assim mas a Tayane me incentivou.

É agora....

Perdida no Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora