♕ 1.1 ♕

5K 383 785
                                    

Eu to apaixonada por essa fanfic, meu deus. Mas ó, o primeiro capítulo vai ser todo bonitinho, depois é só tiro porrada e bomba galers. 


          Espero que gostem 
Lêem a minha outra fic, Pure Bastard. Também é realeza.

Falta exatamente cinco meses para a coroação.

Dia 01, do sete.

De: Príncipe de Norta, Kim Taehyung.

Para: Príncipe de Rawdon, Jeon Jungkook.

''Meu pequeno, Jeon. Lembra quando me disse para me certificar que a doença era transmissível? Cem pessoas ficaram doentes, duas morreram, três se cortarmos com meu pai.

Falta cinco meses para eu subir ao trono, e eu preciso me livrar dessa maldita doença ainda antes. O reino de Hourgod pode aproveitar o momento de fraqueza e atacar, não quero arriscar, Jeon. Estou apreensivo, cada dia é uma dor de cabeça diferente.

Me perdoe se estou lhe incomodando com as cartas, preciso de ajuda urgentemente. Não sei a quem recorrer, você me ajudaria resolver essa situação? Se querer algo em troca, dinheiro não é problema para nós.

Gostaria que você viesse no baile que teremos daqui a alguns dias, eu adoraria ter sua presença. Nos reencontramos e achamos uma solução para essa epidemia, se possível. Pense nas propostas, por favor

Com carinho, Kim Taehyung.


Taehyung mandava cartas ao príncipe todas as semanas, com a doença em Norta, o futuro rei precisava de alguém que entendesse sobre o assunto. Jeon não era exatamente filho legítimo da rainha de Rawdon, é um filho bastardo, na qual o rei teve fora de seu casamento. Por isso teve que desfrutar conhecimento em outras áreas, escolhendo estudar a famosa medicina, sendo incrivelmente reconhecido por isso.

Os dois príncipes eram amigos desde pequenos, quando Jungkook e sua irmã Evangeline foram convidados para passar um mês no Palácio de Norta, assim o futuro rei estaria mais perto de sua possível pretendente. Isso quando eles tinham apenas sete anos, Evangeline nunca foi uma garota fácil, então Taehyung acabou criando uma amizade com Jungkook.

Porém todos eles se afastaram quando uma guerra começou entre Norta e Hourgod. Como o Reino de Rawdon se recusou mandar tropas para ajudar o reino próximo, o pai de Taehyung fez de tudo para afasta-los, sentindo-se traído com a recusa.

Kim sempre se sentiu orgulhoso em ser amigo de Jeon. Eles costumavam brincar sempre juntos, e aquele um mês teria virado cinco, para selar mais a união dos amigos. Mas eram apenas crianças, não entenderam quando foram separados, não entendia sobre as guerras, não entendia porque aquilo estava acontecendo a eles, também não entendiam como doeu tanto separa-los.

Já fazia mais de um mês que Taehyung pensava em voltar a se encontrar novamente com Jeon, afinal seu pai nunca aceitaria isso, não teve outras oportunidades, mas depois da morte do rei, Taehyung tinha um pingo de esperança. E com o baile que estava por vir, seria a chance perfeita de encontrar novamente Jungkook e descobrir o motivo dessa doença, acabando com ela. Porém o baile seria feito para Taehyung encontrar uma pretendente, todos já sabiam que Evangeline seria a escolhida, mas ninguém sabia que o príncipe preferia morrer a casar com aquela garota, ele escondia muito bem, pelo bem de meu povo, repetia várias vezes quando lembrava que possivelmente se casará com Evangeline.

Dia 02, do sete.

De: Príncipe Jeon.

Para: Príncipe Kim Taehyung.

❝Herdeiro de Norta❞ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora