♔ 2.1 ♔

735 74 37
                                    

SEGUNDA PARTE AGORA

BOA LEITURA MENINXS

Taehyung! 

Senti que meu corpo cairia em qualquer momento, que em alguma hora ele me trairia e me levasse ao chão. Não podia ser verdade, certo? Em poucos minutos meu filho estava aqui, como agora poderiam estar na mão dos meus piores inimigos?

Tento raciocinar e me acalmar, mas quando olho para as minhas mãos percebo que elas estão tremendo, e que minha respiração está pesada. Mal percebo quando Jungkook está na minha frente pedindo para que eu me acalme. Sinto que vou explodir, as lágrimas estão tomando conta de mim.

E o mundo parece girar e girar, mesmo que eu volte sempre para o mesmo lugar. O lugar onde eu não tenho o meu filho.

E eu preciso acha-lo, e eu irei a Hourgod custe o que custar.

Segunda parte; 

Jungkook não quis que eu fosse.

Ele acha que é uma armadilha e que meu filho está perdido por algum lugar da floresta, Hourgod não podia ter uma bola de cristal para sabermos que estávamos ali. Tudo isso faz sentido, mas eu não posso ir contra ao sentimento de angustia que paira em meu peito. Meu filho está lá e eu sinto isso.

E a notícia que Evangeline está doente já deve estar na boca de muitos outros, e não deve ser tão difícil de imaginar que Jungkook iria para lá. Mas pensando assim, o sequestrado deveria ter sido ele, o alvo era Jeon.

Possivelmente eles já sabem sobre mim e o moreno. Mas como?

E já estou aqui, na frente da grande porta do castelo de Hourgod, tomando coragem para fazer sinal que o guarda abrisse. Mas não posso perder meu tempo, meu filho está lá e é para lá que eu vou.

Engulo seco quando faço sinal para que os guardas abrissem as longas portas, tento disfarçar meu nervosismo e manter a pose de rei sensato, mesmo que eu ainda não seja rei. Elas abrem mostrando um lindo salão avermelhado, cor de sangue. O que já me deu calafrios na primeira coisa em que noto.

Dou uns passos à frente começando a notar um trono, com um homem sentado a frente e uma mulher ruiva em pé, ao lado. Ele com uma farda e coroa na cabeça, ela com um lindo vestido vermelho e os dois me encaravam com um sorriso no rosto.

O homem se aproxima sem retirar o olhar cínico, me olhando de cima aos pés como se eu fosse uma carne a venda. Logo volta a olhar em meus olhos.

— Que honra finalmente conhece-lo, príncipe Kim Taehyung. — Ele faz uma pausa, parecendo me analisar. — Você ao menos sabe meu nome?

— Pode ter certeza que eu nunca tive o interesse em saber. — Rebati, sorrindo de canto. Se ele quer jogar, vamos jogar.

— Ótimo, direto. Gosto assim é muito, muito sexy. — Dessa vez ele olhou para a garota, que estava séria. — Não acha Lalisa?

— Sim, meu irmão. — Ah ótimo, capaz de quererem me casar com ela agora.

— Cadê o meu filho? — Perguntei com sangue nos olhos, eu preciso encontra-lo e ir embora.

— Você logo irá encontra-lo, bebê. — Ele novamente me analisa, olhando cada detalhe de meu rosto. — Não quer mesmo saber o meu nome?

— Eu adoraria saber quando você vai me dar o meu filho.

— Ótimo, Yoongi. Faça seu trabalho, vamos fazer com que ele encontre seu filho.

Espere ele disse, Yoongi? Me virei afim de encontra-lo, mas antes que eu pudesse fazer isso, senti um baque em minha cabeça, e em seguida tudo apagou.

❝Herdeiro de Norta❞ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora