♕ 1.2 ♕

1.9K 229 589
                                    

Gente não se enganem, esse duque vai ser importante rs. Ah e tem Mpreg tá só pra falarkkkkkk

— Por favor, príncipe! Case-se com minha filha, posso te dar mais terras do que imagina. — O duque atrevido de Hourgod dizia, enquanto mostrava uma porção de papeladas para Taehyung.

O príncipe revirou os olhos castanhos e inclinou a cabeça para o lado, num gesto claramente impaciente. O duque era realmente persistente, o príncipe achava normal esse tipo de ato, numa boa reunião de negócios, mas no meio de um baile? Era praticamente um insulto a realeza. Não seria nada inconveniente se Kim fosse grosso, mas tinha um coração bom, então o trataria com a devida educação que seus pais tinham muito bem dado antes do falecimento dos mesmos.

— Duque Kihyun, eu agradeço a sua grande oferta. — disse Taehyung, quase em um sussurro quando reparou que dúzias de convidados os lançavam olhares curiosos aos dois. — Mas não posso aceitar, me perdoe, mas prometo que lerei a sua... humilde e tão grande oferta de terras em Hourgod. — logo no território inimigo, esse homem é louco! Pensou Taehyung.

E então, Taehyung dobrou a folha e guardou no bolso de seu terno, lançando um sorriso de lado para o duque, que estava abatido e com raiva. Quando se retirou, passou por meia dúzias de garotas lançando sorrisos e cochichando entre elas, enquanto as famílias das moças murmuravam em aprovação ao passo que o príncipe herdeiro dava cumprimentando suas filhas. Taehyung era o homem mais cobiçado de Norta, tanto por mulheres ou homens.

Suspirou de alivio quando botou seus olhos em Jeon, que acabava de entrar no salão sem ter Evangeline de seu lado. Desde que chegaram, Taehyung tenta falar com Jungkook mas sempre é interrompido pela garota querendo conhecer as partes ainda mais sofisticada do castelo.

O príncipe se dirige a Jungkook, que abre um sorriso ao ver Taehyung aproximando de si. E pasmo ao ver o rosto do garoto.

— Alteza! Está furioso? O que te aconteceu? — disse Jungkook levando sua mão ao rosto do garoto, acariciando.

Taehyung pode sentir suas bochechas corarem instantaneamente, ainda mais quando olhou para trás e avistou meia dúzia de convidados o observando curiosos, de modo que fez Taehyung tirar a mão do garoto de seu rosto, voltando a olhar nos olhos.

— Um duque quase acabou de tirar minha paciência. E nisso ai, vai com calma, Jeon. Você sabe o que eu quero dizer. — Disse o príncipe dando um suspiro arrastado, enquanto Jungkook olhou para ele erguendo as sobrancelhas. — Você sabe do que as pessoas acham disso.

— Eu entendo, Kim... — respondeu Jungkook, desviando dos olhos do príncipe. — Você diz como se tivéssemos algo! Eu apenas toquei seu rosto, sinto muito majestade. — Sua voz soa aguda e fria.

Você diz como se tivéssemos algo! A voz ecoou em sua cabeça, como uma facada em seu coração. E Jeon tinha razão, não tinham nada. As ações carinhosas de Jungkook podiam ser apenas ser uma maneira de demostrar amizade, Taehyung poderia estar sonhando demais.

— Pois bem, tem toda a razão Jeon Jungkook. — Taehyung respondeu no mesmo tom frio, fazendo que o garoto arqueasse a suas sobrancelhas novamente. Jeon tinha ficado triste, era evidente no rosto dele que se arrependeu do que havia falado a segundos atrás. Taehyung fingiu não perceber, continuando. — Acho que vai gostar de conhecer um amigo meu, uh?

O príncipe se virou fazendo sinal para que Namjoon, seu duque mais próximo, viesse até onde estavam. Nisso, Jeon segurou o ombro do príncipe e isso o fez virar no mesmo instante, voltando a olhar o mesmo nos olhos. Taehyung pode notar o mesmo cabisbaixo.

❝Herdeiro de Norta❞ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora