♕ 1.10 ♕

491 92 65
                                    


Gente, logo estamos chegando a 200 favoritos <3 muito obrigada! Não deixem de dar uma olhadinha na minha fanfic nova, End. Ela pode ser triste no começo mas depois vai ser muito amor. 

Gente me ajuda, eu preciso de mais um personagem pra fic, um homem né, e os bts já tá tudo cheio. Quem vocês querem de outro grupo, que entre na fanfic? 

Já havia se passado algumas horas do ocorrido, já era noite, então todos se juntaram na sala de jantar para comerem. Taehyung novamente se sentou a ponta, com as costas eretas. Evangeline fez o favor de sentar na cadeira mais perto do príncipe, e Jimin como sempre, sentou na cadeira mais perto da de Taehyung também, porém a direita.

Jungkook não estava tão longe do príncipe, afinal, ele se sentou ao lado de Evangeline, e quando seus olhos se encontraram com os de Taehyung, os dois sorriram tímidos e desviaram o olhar, com medo de alguém percebesse.

A comida já estava na mesa, os criados vinham de um e um os servirem, todos bem organizados. Taehyung apoiou os dois braços na mesa, observando Derick que tentava subir em sua cadeira com dificuldade.

O bastardo Jungkook soltou uma risada, afinal Derick tentava sentar ao seu lado, e então, pegou o garoto no colo e o ajudou a sentar na cadeira.

— Prontinho, garotão! Está com fome, não está? — disse Jungkook enquanto via o garoto devorar a comida.

Todos na sala de jantar riram, em exceção de Namjoon, que olhava torto para a aproximação rápida de Jungkook e o filho de Taehyung.

— Desculpe me intrometer, majestade. — disse Seokjin, no canto da sala junto a Yoongi. — Mas imaginei que quem cuidava de Derick era Namjoon, não é ele que você paga para ser a babá? O duque deveria estar mais adepto a suas responsabilidades.

— Obrigado pela observação, Seokjin. Mas... Namjoon sempre cuidou muito bem de meu filho, mas agora, eu não preciso mais que ele cuide de Derick, vou assumir todas as minhas responsabilidades como pai e ficarei mais próximo.

Namjoon estava surpreso, seus olhos estavam arregalados de modo estranho. Também estava furioso de raiva, sempre cuidou de Derick apenas para ficar próximo do príncipe.

— O que? — disse Namjoon, pasmo.

— Isso mesmo que ouviu, duque.

— Majestade... — disse Evangeline segurando a mão do príncipe, observando todos os anéis que ele usava. — Quem é a mãe de seu filho?

Taehyung se afogou com o vinho com a pergunta da mesma, depois de um bom tempo tossindo, se recompôs.

— O príncipe sempre me disse que foi uma camponesa chamada Stella! — respondeu Hoseok, que em segundos, também devorou seu prato.

Taehyung se desvirou na mentira, contou a todos os seus colegas que Derick era filha de uma camponesa que na gravidez, acabou morrendo. Todos caíram em sua história na época, até mesmo seu primo.

Jimin começou a gargalhar alto, como se tivesse ouvido a piada do século. Todos ficaram pasmos com a risada do primo de príncipe, principalmente Taehyung que estava prestes a morrer de preocupação.

— Uma mulher? Façam me favor, pessoal! — E então, voltou a rir, ainda mais exagerado. — Caíram nessa história como patos, não foi? 

❝Herdeiro de Norta❞ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora