O capítulo era pra ser A revolta de Taehyung, mas né, muito na cara né.
Se preparem pra se surpreenderem.
Não tinha palavras para descrever o nervosismo de Taehyung naquele momento, era como se os dois motivos que o permaneciam vivo, que o permanecia feliz — Seu povo e o garoto Jungkook — tinham sido privados de si.
Ele claramente não queria acabar com sua reputação, nem com a de Jeon Jungkook. Taehyung sempre soube como era difícil para Jeon ser um bastardo e ainda mais que o pai dele, nunca quis dá-lo um título de verdade, apenas o assumiu como filho. Quando eram crianças, Jungkook sempre desabafava sobre a desaprovação que tinha. Então agora que ele conseguiu se estabelecer como um bom médico, Taehyung não queria estragar isso.
Mas o custo era muito alto, era seu reino e suas reputações intactas, em troca de sua infelicidade. Mesmo que, seu reino não iria ficar contente em saber que ele não se casaria com Evangeline. E ainda havia a guerra, sem que fossem aliados de Rawdon, talvez não vencessem. E a doença, pode ser que nunca fosse curada. E tinha seu coração, que estaria despedaçado.
E então, o que faria? Sua cabeça estava confusa, seu coração a mil. Não queria acabar com sua aliança e nem com a reputação de Jungkook. Só havia uma escolha.
— V-você vai queima-las em minha f-frente, certo? — perguntou Taehyung, hesitante. Jimin por sua vez, pegou um isqueiro de seu bolso. Ele já estava preparado para isso.
— Claro, eu sou de confiança, priminho. Trato é trato, queimarei ela em sua frente. — Mentiu Jimin enquanto pegava a foto e a queimava na frente de Taehyung.
Mentiu descaradamente, afinal, aquela não era a única cópia da foto, ainda sobraram dezenove, que estavam guardadas no quarto de Jimin, escondidas.
Mas Taehyung estava tão nervoso, que não pensou na hipótese que havias outras. E então, Jimin sorriu satisfeito, como sempre.
— Foi ótimo fazer acordo com você, Taehyung. Espero que cumpra sua parte, priminho. — Pela primeira vez, o príncipe sentiu vergonha de ser primo dele.
Jimin abriu a porta, dando a visão de Jungkook, que estava esperando no corredor. Taehyung não sabia o que fazer, sua cabeça estava a mil, mil pensamentos e mil formas diferentes de matar Park Jimin.
Mas Jimin não era bobo, estava parado esperando que o trato fosse comprido, queria ver a cena com seus próprios olhos.
E então, Taehyung saiu do quarto, sem olhar para Jungkook, esperando que seu coração não despedace. Passou reto, como se o bastardo nem existisse.
A reação de Jungkook foi a menos contente possível, seus olhos se arregalaram e uma curiosidade imensa o invadiu, um olhar de tristeza, e um sorriso pairava no rosto de Jimin.
Mas o que os dois primos não esperavam, é que Jungkook havia ouvido toda a conversa.
Não era de sua educação ouvir atrás da porta, mas nesse caso, a curiosidade e a intuição do bastardo havia ganhado. Sabia que Jimin não era boa coisa, desde o princípio, e foi isso que o fez ouvir a conversa.
— Por favor, Jungkook. Me perdoe... — Taehyung sussurrou, mais para si mesmo do que para Jungkook.
A medida que seguia o corredor, seu coração doía intensamente. Ele só pensava em como Jungkook ficaria confuso e magoado, pior do que na outra vez em que ele descobriu que tinha um filho.
Ergueu sua cabeça, olhando para frente, conseguiu ter a visão de Namjoon no fim do corredor. E sua cabeça conseguiu ficar mais confusa do que antes.
— Taehyung! — disse Namjoon, sorrindo. — Eu estava pensando, já que agora está livre, podíamos levar Derick no parque do castelo.
A cabeça de Taehyung girou, e girou. Estava tão confuso, mas então percebeu, que se Namjoon estava o esperando no final do corredor, é que ele sabia que ele iria se afastar de Jungkook. Esse é um plano dos dois... percebeu o príncipe, deixando sua raiva ficar perceptível.
Namjoon já havia levado Derick até Jungkook no baile, mas Taehyung mesmo assim não sabia que a ideia era de Jimin.
E agora, isto. Sabia que os dois estavam próximos demais nos últimos tempos, mas não imaginava que chegaria a uma coisa dessas.
— Seus vermes desgraçados, vão vocês dois se ferrar! — gritou Taehyung.
Foi em questão de segundos para que Taehyung virasse para trás e voltasse o corredor, deixando seu primo surpreso. Puxando Jungkook pela cintura, e o beijando na frente de Jimin e Namjoon que olharam boquiabertos.
Só quero ver, Taehyung fez isso porque achava que Jimin não tinha outras cópias, e na verdade ele temkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Herdeiro de Norta❞ Taekook
FanficUm jovem herdeiro. Um amor proibido. Uma doença contagiosa. Após a morte de seu pai, começa uma contagem regressiva de cinco meses para Kim Taehyung virar rei de Norta. Nesse tempo, Taehyung precisa se casar, mas acaba reencontrando seu antigo amor...