Jungkook deu um longo suspiro antes de responder.
— P-pode... — Seu olhar deixava claro a preocupação, esperando que não se arrependesse depois.
✞
Agachado o príncipe passou a foto por debaixo da porta, seria uma mensagem e tanto. E como já tinha tirado outras copias das fotos, aquela seria apenas um presentinho.
Não que ele desejasse o mal a Jimin, apenas não se tratava só de Taehyung, tratava de seu povo e Jeon. Seu pai sempre dizia que, caso ele morre-se ou algo acontecesse e Taehyung perdesse o trono, Jimin ia levar o reino a ruínas.
A mãe de Jimin sempre foi ambiciosa, ela fez de tudo para tentar se casar com o rei em vez da irmã, o que não aconteceu. Taehyung nunca soube quem era o pai de Jimin, nem o rei, nem ninguém além dela, talvez essa fosse uma parte da revolta do primo.
✞
Flashback.
A roupa do príncipe estava impecável para uma criança, seus olhos escuros não deixava ele menos bonito, e cada vez ficava mais parecido com o pai. Já os cabelos loiros, acabou puxando de sua mãe. Sua imagem no espelho mostrava a perfeita mistura do rei e da rainha.
O menino Taehyung sentiu alguém tocar seu ombro, ele estava tão concentrado no espelho, que deu um pulinho. Virou o rostinho para trás, vendo o corpo grande e largo do pai, que estava com um olhar sério.
— Olhe para o espelho novamente, filho. — Disse o rei, e assim Taehyung obedeceu. — Esse, vai ser um grande homem, você vai ser um grande rei quando eu morrer, meu filho.
O pequeno Taehyung novamente lançou um olhar para o pai, sem entender.
— Mas... o senhor não irá morrer, papai! — Disse, se contendo para manter a postura de príncipe, se contendo para não abraçar seu pai, que tanto falava da morte.
— Taehyung tem razão, meu amor! — Disse a mãe de Taehyung, entrando a sala.
Ela era bela, a mulher mais linda que Taehyung já virá, talvez por ser sua mãe. Seus cabelos loiros eram lisos e longos, seus olhos verdes, coisa que o pequeno príncipe não puxara.
Ele abriu um sorriso ao ver que sua mãe concordava, e lançou um olhar vitorioso pro pai.
— Eu faleeeeei!
Eles riram com a alegria de Taehyung.
— Claro que falou, que tal você ir brincar com Jimin, Jungkook e Evangeline? — Perguntou o pai.
— Evangeline é chata! — Disse o pequeno Taehyung, se sentando na cadeira e cruzando seus braços. Sua mãe deu um olhar de reprovação.
— Não é assim que se fala de uma dama, meu filho. Ainda mais que, se casará com ela. — Ela abriu um sorriso sincero ao ver que o príncipe se levantava e ia em direção a porta.
— Tudo bem... Vou ir com eles.
E saiu, a rainha olhou novamente para o rei, vendo a preocupação eminente em seu rosto.
— Taehyung é um menino especial, não é? — Ela perguntou, o rei ainda não havia tirado o rosto sério do rosto.
— Sim, minha rainha. — Ele deu um beijinho na mulher. — Muito especial, ainda mais quando ele se aliar a Rawdon e ganhar essa guerra..
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Herdeiro de Norta❞ Taekook
FanfictionUm jovem herdeiro. Um amor proibido. Uma doença contagiosa. Após a morte de seu pai, começa uma contagem regressiva de cinco meses para Kim Taehyung virar rei de Norta. Nesse tempo, Taehyung precisa se casar, mas acaba reencontrando seu antigo amor...