Morram de amores com o capítulo, vou deixar vocês parar de sofrer de raiva do jimin um pouquinho
AMO VOCÊS GENTE, SÉRIO, AMO VOCÊS. E DESCULPA POR FAZER VOCÊS ODIAR O JIMIN, NAMJOON E O YOONGI. Por uma boa causa, ok. Tá, talvez não por uma boa causa, mas né.
Me vejo parado em frente daquela porta, era como todas as outras do castelo, era exatamente igual a minha. Sua cor era cinza, e os detalhes começavam do princípio até o fim da mesma e no meio, o brasão de Norta. Todas as portas do castelo são exatamente como essa, mas essa porta era diferente, porque é a porta do quarto de Jeon Jungkook.Uma ponta de nervosismo corre pelo meu corpo, as borboletas tomam conta do meu estomago. Enquanto estou suando frio, agradeço pela primeira vez aos céus por Yoongi não estar do meu lado para me ver assim.
E de repente me pergunto, o que raios estou a fazer?
Por que eu estou aqui? Na frente da porta de Jungkook, querendo falar com ele? Quem sabe ele nem queira falar comigo, pode ser que nem tenha gostado do beijo. Esses pensamentos me atormentam e só pioram a minha situação.
Penso em me virar e voltar aos meus aposentos, mas meu coração implora por Jungkook, eu preciso vê-lo. Com meu coração na mão, bato na porta e foi em questão de segundos para que fosse aberta.
Ele não tinha mudado desde de manhã, suas roupas eram as mesmas, a mudança era seu cabelo que estava bagunçado, suspeito que ele devia estar dormindo, mas noto que ele está com um livro em mãos e um sorriso no rosto, esse sorriso miserável...
— T-taehyung! — consigo notar o vermelho de suas bochechas aparecerem quando me vê, percebo que ele ainda sorria, então retribui o sorriso. — O que faz aqui? Precisa de ajuda? E-eu te ajudo com o que você quiser, s-se você quiser eu te ajudo a cuidar do seu m-machucado, v-você sabe e-eu sou médico... — solto uma risadinha ao notar o nervosismo dele, Jungkook está nervoso por causa de mim?
Suspeito que as coisas tenham ficado mais constrangedoras depois de termos nos beijados, depois de eu ter beijado Jeon Jungkook. Eu beijei Jeon Jungkook. Eu. Sou. Muito. Sortudo.
Enquanto isso, estou ficando um idiota apaixonado, coisa que nunca me aconteceu antes. E eu posso com toda certa, culpar Jeon Jungkook e seus lábios tão doces, tão beijáveis.
Será que eu poderia ter o luxo de beijá-lo uma segunda vez?
— Eu vim vê-lo, Kookie! Eu senti sua falta... — Falei, enquanto tentava disfarçar o vermelho que se formava em minhas bochechas.
— M-mas, como? — Ele disse, suspirando. — Nos vimos hoje de manhã...
Percebo que ele tem razão, nos vimos hoje de manhã, nos beijamos hoje de manhã. Foi tudo tão rápido, e meu coração se apertava tanto para encontra-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Herdeiro de Norta❞ Taekook
FanficUm jovem herdeiro. Um amor proibido. Uma doença contagiosa. Após a morte de seu pai, começa uma contagem regressiva de cinco meses para Kim Taehyung virar rei de Norta. Nesse tempo, Taehyung precisa se casar, mas acaba reencontrando seu antigo amor...