P.O.V KIM TAEHYUNG ON (deu vontade de escrever em primeira pessoa)
Eu não sabia aonde estávamos indo, até que ele virasse para o corredor a esquerda, dali eu já sabia aonde íamos. A lugar nenhum.
Ele soa frio, mas ao mesmo tempo consigo ver um sorriso sincero em seus lábios, seu olhar era uma mistura de preocupação com a mais insana felicidade.
Jeon parou no canto do corredor, onde ninguém mais podia-nos nos ver ou ouvir. Eu estava ofegante, não corria assim a séculos. Olhei ao redor, não havia guardas para nos tirar a nossa paz.
Cheguei mais perto dos lábios de Jungkook, mas mudando a minha direção, mordicando sua orelha.
— O que está fazendo?
Ele me olhou incrédulo, toda sua alegria havia sumido de seu rosto. Deu até uns passinhos para trás, arqueei a minha sobrancelha, sem entender.
— Não foi pra isso que me chamou? — Eu posso jurar que devo parecer um bobalhão burro.
— Não, Taetae! — Ele exclamou, levando sua mão a câmera em seu pescoço esticando, tirando-a e a mostrando. — Foi pra isso, olhe com seus próprios olhos.
Hesitei antes de olhar para a câmera, por um momento achei que fosse uma alucinação. Meus olhos arregalaram, eu estava confuso, a qualquer momento meus olhos iriam cair.
Agarrei a câmera com mais força, como se isso fosse mostrar a verdade, aquela era a verdade?
Yoongi e Jimin.
Juntos?
Milhares de perguntas se passaram pela minha cabeça, algumas perguntas antigas, começaram a fazer sentido. Como os sumiços de Yoongi, eram por causa disso.
Jimin me julga, acha que eu não mereço meu trono por ser gay. Bom, sendo o que ele é ou não, ele nunca mereceu.
— Taehyung? Está tudo bem? — Continuou Jungkook, colocando a mão em minha testa, provavelmente para ver se eu estava com febre.
Voltei a normalidade aos poucos, a voz de Jungkook me acorda e me acalma. Não sei como ele conseguiu essas fotos, mas agora me sinto o príncipe herdeiro de volta, e feliz por não acabar com nossas reputações.
Eu posso ter todos os defeitos desse mundo, mas eu sei com toda certeza que Jeon Jungkook não merece ser mal tratado pelo povo, mesmo que eu saiba que isso já aconteceu e acontece apenas por ser um bastardo.
Jungkook merece o trono, não Evangeline.
— Estou bem. — Finalmente disse. — Deixe-as comigo, vou fazer mais copias e dar um jeito nessa situação toda. — Suspirei, olhando o corredor novamente para ver se ninguém apareceria. — Obrigado, meu deus eu não sei como eu te agradeço.
— Simples, me beije, Taetae! — Ele sorriu, um sorriso bobo.
Eu poderia contar os milésimos de segundos antes que meus lábios se juntassem aos dele.
Talvez eu poste mais um cap hj rs
vai ter uma noticia q vcs vao gost
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Herdeiro de Norta❞ Taekook
FanficUm jovem herdeiro. Um amor proibido. Uma doença contagiosa. Após a morte de seu pai, começa uma contagem regressiva de cinco meses para Kim Taehyung virar rei de Norta. Nesse tempo, Taehyung precisa se casar, mas acaba reencontrando seu antigo amor...