♕ 1.12 ♕

475 82 49
                                    

— Hm... Então vou arrumar minhas malas, até depois, Taetae!

E então Jungkook saiu da sala, em prantos, como se sua vida dependesse disso. Não de suas malas, mas do que ele faria agora.

Olhando para os lados soando frio, percebeu a presença de Seokjin após um longo suspiro de alívio, foi em sua direção.

— Olá, qual é o quarto de Jimin? — ele perguntou, Seokjin apontou para o ultimo quarto e começou a andar em sentido contrário. — Obrigado!

Correu rapidamente até o ultimo quarto, abrindo um pouco a porta para ver se não tinha ninguém dentro, e realmente não tinha. Jungkook entrou, e a primeira coisa que ele fez foi ver se as fotos estavam no armário, não estavam. Depois procurou na escrivaninha, e em todo lugar daquele quarto, também não estavam.

E por último, ele olhou por de baixo da cama, mas a única coisa em que ele achou, foi a câmera em que Jimin usou. Pegou ela em mãos, conferindo se ainda estava usável.

Sons de conversas ficavam cada vez mais altas, e Jungkook já sabia que era Jimin e que ele iria entrar ali. Rapidamente, Jeon se escondeu de baixo da cama, esperando que não fosse descoberto.

— Jimin, e se Seokjin viu a gente? — Era a voz de Yoongi.

Jeon esticou um pouco sua cabeça para fora da cama, afim de conseguir vê-los sem que percebessem. Jimin havia empurrado o guarda para a parede, deixando beijos e marcas pelo seu pescoço, sem que percebessem a presença do bastardo.

Jungkook não pensou duas vezes quando começou a tirar foto dos dois, e então sorriu, Jimin estaria na palma da mão do príncipe agora. 

Gente talvez complique um pouco para mim postar agora porque minhas férias vão acabar, e eu to cheia de fic nékkk e lá no Spirit eu estou com um Imagine também. 

❝Herdeiro de Norta❞ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora