Oi gente o capitulo vai ser curto, preparem para passar raiva do Jimin. Talvez amanhã ou segunda posto outro capítulo tá.
Quando Taehyung tinha pedido para que os deixassem a sós, não imaginou que Jimin o contrariaria, de modo que ficasse na fechadura da porta espiando. Porém Jimin levou um susto, ao ver uma sombra atrás de si.
— Príncipe Jimin, o que raios está fazendo? — disse Yoongi, enquanto Jimin suspirava de alívio ao perceber que era seu ''amigo''.
Perguntou, mas Jimin continuou olhando pela fechadura.
— Acho que o Taehyung vai beijar o Jungkook e eu — ele deu uma risadinha. — Não quero perder por nada.
— O QUE?
Os olhos de Yoongi arregalaram surpreso, nunca tinha imaginado que o príncipe estaria beijando Jungkook... um homem. Jimin riu com a reação do mesmo, e ficou feliz a ser o primeiro a contar.
— Fale baixo! Agora me traga Namjoon, ele disse que iria tirar a fotos de alguns pássaros e que logo voltava... eu preciso da câmera dele urgentemente. — Yoongi arqueou a sobrancelha, curioso.
— Jimin — Yoongi se permitiu chama-lo pelo nome. — Para quê você quer a câmera do Na-
— Não faça perguntas, a noite sabe que lhe recompenso — ele disse, com aquele sorrisinho malicioso que só ele sabia fazer.
Neste momento, Namjoon passou no corredor segurando sua câmera, como Jimin havia dito. O garoto sorriu, e agarrou a câmera do mesmo.
Abrindo cuidadosamente a porta, sem que nenhum deles percebesse. Taehyung já estava beijando Jungkook, de modo que não perceberam no momento que Jimin tirou algumas fotos.
Jimin fechou a porta, se levantou e sorriu vitorioso junto a Namjoon, já Yoongi estava pasmo com o que tinha conseguido ver com dificuldade, Taehyung realmente era gay, não que isso fosse tão difícil de ver, mas Yoongi estava surpreendido com aquilo, de modo que não disse uma palavra.
— Conseguiu? — perguntou Namjoon, curioso.
— Consegui o suficiente para ele fazer o que eu quero. Ou, parar de fazer o que eu não quero que ele faça. — ele sorriu, como um garoto que acabou de ganhar o mundo para si, com essas fotos, talvez ele tenha conquistado o mundo mesmo, o mundo de Taehyung.
VAI DAR MERDA, VAI DAR MERDA, VAAAAAAAAAAAAAAAI
rssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝Herdeiro de Norta❞ Taekook
FanficUm jovem herdeiro. Um amor proibido. Uma doença contagiosa. Após a morte de seu pai, começa uma contagem regressiva de cinco meses para Kim Taehyung virar rei de Norta. Nesse tempo, Taehyung precisa se casar, mas acaba reencontrando seu antigo amor...