♕ 1.21 ♕ Ultimo da Primeira parte.

457 58 25
                                    

GENTE, OI

Vocês que gostam de Herdeiro de Norta, eu tenho uma fic nova chamada Pure Bastard.

Tá bem melhor que essakkkkkkkkk

ENFIM, boa leitura <3



— E-eu não sei aonde ele está... — Respondeu Jungkook, arregalando os olhos.

Calafrios percorriam pelo corpo de Taehyung, uma onda de nervosismo passava pelo seu corpo o fazendo soar frio. Imediatamente deixou a carruagem começando a olhar ao seu redor da paisagem, que não parecia mais tão bela assim. Enquanto observava em nenhum momento viu Derick, nem uma sombra, nem uma pista.

Decidiu então que começaria a entrar no meio da floresta para procura-lo, e assim começou a caminhada em direção as árvores grandes e assustadoras. Jeon ficou confuso quando viu o príncipe se afastar, franziu a testa e começando a andar atrás dele, também nervoso por terem perdido o garoto.

— Ele não pode ter ido tão longe, certo? É apenas um garoto... — Disse Jungkook, tentando segurar a mão de Taehyung que a puxou imediatamente, lançando um olhar de desprezo ao bastardo.

— Um garoto e você o deixou sozinho, quando eu pedi para ficar lá! Se eu perder o meu filho, a culpa vai ser toda sua, Jeon Jungkook.

Foi a deixa para o príncipe começar a andar mais rápido, entrando na floresta sem olhar para trás. Jeon entendeu o ódio do loiro, em nenhum momento ele havia pensado no Derick, apenas em ajudar Taehyung e ficar perto dele.

Sentiu uma pontada de culpa, sem tirar os olhos do príncipe enquanto o mesmo se afastava. Mas era tão difícil estar longe do maior, que quando havia percebido ele já estava atrás do loiro novamente, o fitando. O príncipe estava tão nervoso, Jungkook apenas queria segurar sua mão e dizer que tudo ficaria bem.

Mas não ficou.

Foram horas procurando, o cocheiro já havia ido até o castelo pedir cavaleiros para procurar o garoto. Mas ele simplesmente havia sumido.

Taehyung sentou-se em uma pedra, escondendo seu rosto em suas mãos, enquanto desabava a chorar. Jeon se sentia tão culpado, foi ao lado do garoto e segurou sua mão, fazendo carinho na mesma.

Uma sombra apareceu, um homem estranho os entregou uma carta e saiu, sem mais nem mesmo. O príncipe a pegou, sem pensar suas vezes começou a lê-la.


''Olá, majestade. Estamos com seu filho, aqui é o rei de Hourgod. Exatamente! Seu pior inimigo.

Para ter seu filho de volta, temos algumas condições.

Mude sua rota e venha para Hourgod, agora.''



Agora vai começar a segunda parte de Herdeiro de Norta. 

❝Herdeiro de Norta❞ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora