♕ 1.19 ♕

487 75 15
                                    

Taehyung sentia-se com uma grande dor no coração, lembrar de seus pais e como humilharam Jungkook e sua família, quebrou seu coração.
Tudo bem que podem achar o príncipe exagerou quando começou a chorar com o fato, mas naquela noite era como se Taehyung tivesse perdido Jeon para sempre. Literalmente, já que seu pai fez de tudo para que considerasse o bastardo morto.
O abraço de Jungkook era quente e reconfortante, Taehyung podia se sentir em casa, uma verdadeira casa. Onde podia esquecer que era um príncipe, odiado e amado. E apenas ser Kim Taehyung, um homem que ainda não deixou de ser um garoto.
— Ei, me conte o que aconteceu, hmmm? — Disse Jungkook, fazendo carinho no rosto do príncipe.
— Ah, nada não! Eu só lembrei de uma coisa...
— Só não me diga que tem mais um filho, Taetae! — Jungkook disse num ar brincalhão, fazendo Taehyung cair na gargalhada.
— Hmmm não, mas ainda terei! Com você.
As bochechas vermelhas de Jungkook eram totalmente perceptíveis.
— O-O q-que?
—E-esqueça, f-foi nada não... — Taehyung tentou esconder o rosto, não teve sucesso.
— Bom... Se eu puder fica do seu lado com nosso filho secreto, até... o que estou falando?
Taehyung deu uma risadinha, percebendo como Jungkook estava tão vermelho.
— Mesmo se... Enfim, não é justo com você. Nunca que eu iria atrapalhar sua vida, n-nunca eu...
O bastardo segurou o rosto de Taehyung, fazendo com que ele cravasse o olhar em seus olhos.
— Você é minha vida, TaeTae.

GENTE N ELES N TÃO PLANEJANDO TER FILHO NÃO ISSO E TIPO UM DISFARCE PRA NE, PQ O TAE N QURR ATRAPALHAR A VIDA DELE MAS ENFIMM VCS ENTENDERAMKKKKK

A VCS GOSTAM DE POESIA? OPA ENT ENTRA NO MEU PERFIL E LEIAM POESIA NO CAFÉ DA MANHÃ

❝Herdeiro de Norta❞ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora