Kakashi
Yamato me levou ao seu apartamento de luxo, no centro de Konoha, bem próximo a Hatautos. Da imensa janela de vidro do apartamento, dava para ver ao longe o imenso prédio automotivo. Suspirei revoltado.
-Senpai, o que houve durante todos esses anos? - perguntou, oferecendo-me uma bebida.
-Você sabe que nunca tive dom, para me tornar empresário de automóveis. - explicava ainda de costas para ele, admirando a cidade.
-A única coisa que fiquei sabendo, foi que você foi embora depois de discutir com papai.
-Isso apenas contribuiu, Yamato. Na época, eu estava me envolvendo com uma pessoa do meu antigo trabalho.
-Você fala do seu emprego de professor de enfermagem, na faculdade federal de Konoha?
-Sim. Na época eu estava feliz, pelo menos foi o que pensei. Trabalhava durante o dia, farreava durante a noite e assim foi indo, até conhecer ela, Hanare.
Yamato estava confuso e preocupado com meu bem estar e eu não o culpava, sempre fui um tipo de exemplo para ele.
-Senpai, não estou conseguindo entender. Então, porque agora está vivendo nas ruas como mendigo? Pelo que eu saiba, seu apartamento está pago.
-Sim está. Mas acredite quando digo que, estou melhor vivendo nas ruas.
Por fim virei-me para ele e sentei no sofá.
-Senpai, como conheceu a senhorita Sakura? - tive um susto ao ouvir aquele nome.
-Por acaso. Ela estava distraída e eu a impedi de cair de cara no chão. Porque me pergunta isso?
-Os pais dela, são um dos nossos melhores clientes. Praticamente todos os meses, eles compram os novos modelos de carros, fabricados na Hatautos. Eles são os médicos e donos de um dos maiores hospitais de Konoha. O hospital Harunos medic.
Fiquei boquiaberto com a informação recebida.
-Você está se interessando por ela? - perguntou-me sorrindo malicioso.
-Realmente você me conhece como ninguém, não é Yamato? - falei sorrindo de lado, fitando a taça em minha mão - Mesmo depois de ter jurado nunca mais me apaixonar, aparece essa garota do nada e mexe comigo de alguma forma, que nem sei explicar direito.
-Porque não tenta? - arregalei os olhos.
-Você é louco, Yamato? A garota é treze anos mais nova que eu. Só tem 17 anos de idade.
-E daí, senpai? Logo ela será maior de idade!
-E quanto ao meu desemprego? - ele riu.
-Você está falando de desemprego? Fala sério, senpai, você é filho do grande empresário e dono de uma das maiores empresas automotivas do Japão, Sakumo Hatake e vou logo dizendo, ele quer que você assuma os negócios da familia, junto comigo o quanto antes.
-Você sabe que não nasci para isso. - suspirei frustrado.
-Bem, isso você terá de tratar pessoalmente com ele em outra ocasião, mas se você quiser, eu posso falar com o Minato Namikaze, pra te aceitar de volta na faculdade.
-Não sería uma má idéia. - falei mais animado.
-Vejo que essa garota mexeu com alguma coisa, nesse coração enferrujado. - gargalhou.
Resolvi ficar e dormir por lá por essa noite. Um medo de voltar a toda aquela pressão de cinco anos atrás, tomava conta de mim. Contanto que eu não precisasse assumir a empresa da família, eu estaria disposto a sair das ruas.
E quanto a Sakura, algo me dizia que nossa história está apenas começando.....
No dia seguinte, Yamato me deu a sua cópia da chave, do meu antigo apartamento. Resolvi me despedir dele e ir a pé mesmo, aquele lugar me traz muitas lembranças. Mais ruins que boas.
Ao chegar lá, o porteiro quase não me deixou entrar, devido a minha aparência de mendigo, mas logo permitiu, quando mostrei meus documentos. Subi ao quinto andar pelo elevador e ao sair dele, me deparei com aquela porta. Numero 75.
Abri e entrei, estava tudo como eu deixei. Tudo estava revirado da minha última fúria, em que eu, na ocasião, quebrei tudo lá dentro.
Passei a manhã limpando e organizando tudo e a tarde, Yamato apareceu para me levar a uma cafeteria ali perto....
Entramos na cafeteria, conversando distraídos. Sentamos e fizemos nossos pedidos, quando Yamato pegarreou.
-Escuta, senpai. Aquela que vem ali não é a senhorita Sakura? - paralisei e lentamente me virei para trás. Ela vinha em nossa direção.
-Kakashi! Que coincidência te encontrar aqui! - falava animada.
Me levantei e a cumprimentei com um beijo no dorso de sua mão.
-Encantado em reve-la, senhorita. - falei imensamente feliz, por te-la encontrado novamente.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Kakasaku) Do lixo ao luxo.
RomanceEle é um mendigo e ela é uma patricinha mimada. A vida deles vira de ponta cabeça após um simples almoço juntos. Sakura tenta desvendar os mistérios daquele perigoso mendigo gato, mas será que isso é uma boa idéia? [+18 anos] [Kakasaku]