Foi isso que aconteceu.

621 56 1
                                    


Autoras 

Kakashi estava um pouco desconfortável com a situação, porém começou a falar, fitando fixamente os olhos inchados de Sakura.

-Pequena, eu era como você. Vivia cercado por luxos, tinha tudo nas mãos, na hora que desejasse. Minha mãe, faleceu muito cedo. Na época eu tinha sete anos e Yamato tinha dois anos. Desde essa época, meu pai se tornou mais rígido conosco de uma maneira que não gosto nem de lembrar. Yamato era muito novo e por isso, não se lembra disso. - Kakashi baixou a cabeça e entrelaçou os próprios dedos. - Lembro que, todas as noites, meu pai levava uma mulher diferente para sua cama. Quando eu fiz dez anos de idade, lembro de uma noite em que saí do meu quarto, para tomar água na cozinha da mansão e brincar, já que estava sem sono e acabei passando em frente a porta do quarto do meu pai, que estava entreaberta. Ouvi gritos e gemidos de mulheres, que chamaram minha atenção e mexeram com minha curiosidade. Lembro que me aproximei da porta e olhei...aquela cena. - Kakashi apertou os dedos entrelaçados e fechou os olhos - Duas mulheres estavam no quarto, amarradas e uma delas era penetrada por meu pai, enquanto que a outra, estava amarrada em um tipo de poste metálico.

Kakashi se levantou bagunçando os cabelos.

-Aquilo nunca mais saiu da minha cabeça e aquilo me excitou pra caramba. Acabei me masturbando pela primeira vez na vida. Cresci, comecei a trabalhar e conheci uma mulher que me envolvi e...por coincidência, ela praticava o BDSM. Para praticar esse tipo de sexo, temos de ter uma palavra de segurança, para pararmos e eu... - Kakashi olhou para Sakura que o observava em expectativa para saber o que aconteceu. -Eu...fiquei tão absorto e extasiado na situação, que quase a matei enforcada. - falou Kakashi por fim baixando o olhar, com a expressão séria.

Sakura suspirou cabisbaixa, era errado ela continuar com aquele relacionamento. Sakura sabia, que jamais seria o suficiente para ele, que quando menos ela esperasse, ele estaria com outra, alguma mulher mais experiente e que fizesse tudo o que ele quisesse. Deixou então, lágrimas escaparem.

-E..eu sinto muito...mais não posso.

Kakashi sentou-se de uma vez, sorrindo sem humor.

-Você tem medo de mim agora, não tem? - falou fitando o nada, com o olhar perdido.

Sakura negou minimamente.

-É por te amar, que eu não posso continuar com isso. Jamais serei o suficiente para você.- disse por fim, subindo as escadas correndo, enquanto soluçava

Kakashi a seguiu e parou na porta, atordoado.

-Como assim, pequena? Porque acha que não será suficiente pra mim?

Kakashi estava incrédulo, era um sádico, que poderia fazer mal a ela e ela estava preocupada de não ser o suficiente para ele? A jovem realmente era ingênua.

-Porque você gosta de fuder biscates que fazem tudo o que você manda! -  gritou colocando tudo para fora.

-É esse o pensamento que tens de mim? Se fosse assim, não teria feito você gozar na minha boca, teria tirado sua virgindade naquele mesmo dia. Apenas me importei em te dar prazer. Virei um mendigo e fui para as ruas, para me auto punir. E você apareceu, me fazendo sentir coisas que nunca senti antes.

Kakashi aproximou-se e ajoelhou-se próximo a jovem, que estava sentada na cama. A mesma não teve coragem de encara-lo.

-Você não precisa de mim. Eu não sou bonita, não posso te dar nada, kakashi. Só o meu amor, que é tão insignificante quanto minhas palavras. O que você precisa é de mulheres com um corpo espetacular, mulheres gostosas e sensuais, não uma garota sem graça como eu.

(Kakasaku) Do lixo ao luxo.Onde histórias criam vida. Descubra agora