Almoço em família.

579 36 8
                                    

 Kakashi chegou em casa, indo direto para o quarto, jogando sua bolsa na cama e escolhendo sua roupa de dormir.

Sua cabeça girava de tantos pensamentos. Vinham pensamentos do dia, da infância, do como queria o futuro e de como queria, que esse futuro se firmasse completamente com Sakura, para sempre.

Jogou o celular na cama e foi tomar um banho para relaxar. Sua mente, o levava a pensar em Sakura constantemente, arrancando um sorriso pelo jeito ousado da jovem.

Para ele, aquilo não era defeito, já que Kakashi, poderia se considerar um homem insaciável e Sakura era perfeita para ele.

...

Na manhã de sábado, Sakura acordou bem cedo e pediu para os motoristas de seu pai a levarem na casa de Kakashi.

Pediu ao porteiro, a chave reserva do apartamento de Kakashi e entrou sorrateiramente.

Preparou um belo café da manhã para seu amado e foi para o quarto do prateado. Assim que entrou, encontrou Kakashi deitado, apenas de cueca box preta, com Pakkun deitado em seu peito. Deixou a bandeija em cima do criado-mudo e se aproximou da cama.

Pakkun se remexeu abrindo os olhinhos e abanou o rabo quando viu Sakura. Logo levantou a patinha para ela.

-Oi Pakkun - Sakura sorriu sussurrando baixinho, enquanto pegava o filhote no colo.

Kakashi acordou, quando sentiu que Pakkun não estava mais com ele, dando de cara com Sakura.

-Seu traidor! E quem é essa invasora gostosa? - falou sorrindo, com os olhos pesados.

Sakura riu baixinho - Bom dia dorminhoco - falou dando um selinho no mesmo, enquanto pegava a bandeija.

-Bom dia - se sentou coçando os olhos - Não acredito, café da manhã na cama?

-Claro! - sorriu dando um morango na boca do mesmo.

-Sou um homem de sorte! E você mocinha? O que está fazendo aqui tão cedo? Deveria estar acordando agora para ir pra aula!

-Hoje é sábado - Sakura caiu na gargalhada.

- Sábado? - olhou confuso para o calendário - Nossa, a emoção desses últimos dias está me deixando maluco!

Kakashi observou a bandeija e a retirou, colocando no criado-mudo. Segurou Sakura e a puxou para seu colo, ficando de frente para ele.

-Quero minha sobremesa!

A mesma aponta para a torta de morango. Kakashi ri e beija o pescoço de Sakura.

-Quero algo mais doce!

-Tem doce de leite. - falou brincalhona.

-Não tão doce, posso acabar morrendo de diabetes. - deu um chupão no pescoço dela - prefiro cereija e tenho uma cerejeira completa aqui.

-Hmm. - sorriu safada se esfregando contra o corpo do prateado.

-Sentiu minha falta? Por isso veio tão cedo? - falou safado.

Subiu a saia de Sakura e liberou seu membro da cueca box, empurrando a calcinha da jovem de lado e a penetrando, soltando um grande suspiro.

-Eu quero.. experimentar o balanço erótico - murmurou entre gemidos.

Kakashi cessou os movimentos levantando-se com Sakura no colo, fazendo-a enlaçar sua cintura com as pernas, para não sair de dentro dela e a carregou para um escritório que há na casa.

(Kakasaku) Do lixo ao luxo.Onde histórias criam vida. Descubra agora