-Bobo - revirou os olhos e olhou para a água. - Amor!olha.Apontou para a água e assim que o prateado se aproximou da água, Sakura o empurrou com força, fazendo-o molhar-se novamente.
-Heeeeiii! - gritou Kakashi se levantando e correndo atrás de Sakura.
[...]
-Não acredito que transamos em uma praia! - dizia Kakashi, sentado no banco do motorista de seu carro, rindo com os olhos fechados.
A rosada solta uma risada alta, enquanto ajeitava a alça do sutiã-somos dois loucos
-Você que é louca! Esqueceu quem foi que me puxou?
-Nunca nem vi - fala Sakura, se fingindo de inocente.
-Se fazendo de inocente a criança! - gargalhou Kakashi, ligando o carro - para onde quer ir agora?
A rosada faz uma leve pausa -Poderíamos adotar um cãozinho juntos!!
-Gostei! Pequena, olha aí no porta luvas, vê se tem uma câmera aí. Se não me engano, Yamato colocou minha canon aí. Quero registrar todos os nossos momentos de agora em diante.
A rosada cora um pouco, enquanto abre o porta luvas, pegando a câmera que o prateado havia falado e entregando a ele. Depois de bater as fotos, ambos partem em direção a uma ONG ali perto.
Sakura sai na frente puxando Kakashi, admirando os cachorros que haviam ali.
O casal acabou ganhando a atenção de algumas pessoas, por estarem molhados e um pouco sujos de areia, mas eles pouco se importavam, principalmente Sakura, que babava por todos os animais que haviam ali para adoção.
-Olha amor, como são lindos! - falou a rosada, encantada com os animaizinhos
-Pode escolher, pequena. Aqui tem vários!
-Certo! - disse, observando vários filhotes atentamente - Amor, esse é fofo!
-Eu não entendo vocês mulheres! Vocês piram em filhotes, não é? Você vai leva-lo? - dizia divertido ao observar o brilho nos olhos de Sakura.
Kakashi apenas olha ao redor e encara um filhote, que usa uma roupinha azul muito engraçada. O filhote encara Kakashi de volta e levanta uma das patas.
-Esse eu vou levar. - fala Sakura, pegando o cachorrinho preto e beje no colo.
-Certo! - disse Kakashi sorrindo e depois, voltou seu olhar para o filhote que ainda levantava a pata - Acho que vou ficar com aquele.
Disse indo em direção ao cercado, pegando o filhote no colo, que lambia seu rosto eufórico.
-Heee garoto, você vai se chamar Pakkun e o seu, pequena?
-Vai se chamar, Sky.
...
O casal saiu com os cachorros para o carro e partiram logo em seguida, para a casa de Sakura.
-Pequena, acho que já está mais que na hora de você me apresentar aos seus pais.
-Também acho, meu bem - falou a rosada.
Não demorou muito e logo chegaram, entrando e já soltando os filhotinhos no chão da sala.
-Como já está tarde, converse com eles hoje e tente marcar para amanhã. Podemos até sair para algum restaurante ou algo do tipo. Vocês que decidem.
-Tudo bem, querido. - sorriu animada - bem..sabe....meus pais não voltam hoje...- falou de um jeitinho manhoso - Você poderia dormir aqui em casa,não pode?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Kakasaku) Do lixo ao luxo.
RomanceEle é um mendigo e ela é uma patricinha mimada. A vida deles vira de ponta cabeça após um simples almoço juntos. Sakura tenta desvendar os mistérios daquele perigoso mendigo gato, mas será que isso é uma boa idéia? [+18 anos] [Kakasaku]