Prólogo

1K 102 36
                                    

Kakashi

A história que irei contar para vocês, não é lá das melhores, pois ela se trata de minha vida. Quem eu sou?

Sou Kakashi Hatake, Tenho 30 anos de idade e tenho 1,80cm de altura.

Meu atual lar, são as ruas de Konoha, uma bela cidade de Tóquio. Uma cidade, cheia de desigualdades sociais.

O vício do alcool, me levou a estar onde estou hoje, mas nem sempre foi assim, nem sempre fui um mendigo.

Meu pai, Sakumo Hatake, é um grande empresário do ramo de automóveis. Ele comanda a empresa Hatautos. Eu nunca me importei com essas coisas, eu era um boêmio e tudo piorou, quando sofri uma decepção amorosa. Desde esse dia, jurei nunca mais me apaixonar novamente. Isso que me levou a ruína.

...

Agora são por volta de 11:20 AM. Estou com uma baita fome. Enquanto caminho, avisto de longe, uma garota de cabelos rosa, passeando com um cachorrinho, cheia de sacolas de roupas novas, ao mesmo tempo em que falava distraída no celular. Pude observar, que alguns caras também a observavam de longe.

Porque reparar em uma garota de cabelos rosa? Que parece ser uma patricinha? Bem, não é uma coisa comum, ver alguém com essa coloração capilar. Também não gosto do modo de como esses caras estão olhando pra ela, até porque, conheço bem aquela gangue.

Eles se auto denominam... Gangue Akatsuki.

[...]

Sakura

Quem sou eu? Apenas uma garota linda e maravilhosa,com seus 17 aninhos de vida.

Possuo lindos cabelos rosados e ondulados, até a altura dos ombros. Possuo tambem, intensos olhos verde-claros.

Sou uma garota de apenas 1,57cm. Isso me atrapalha, tanto nos jogos da escola, quanto para pegar coisas altas, mas tudo bem,isso é o de menos.

...

Resolvi então, fazer um pequeno passeio com minha linda cachorrinha, Lyla. Estava sendo obviamente, vigiada por aqueles brutamontes do meu pai. Acabava de sair do shopping, segurando várias e várias sacolas nos braços enquanto falava ao telefone com Ino, uma amiga da faculdade.

Foi aí que notei...um mendigo, não, um homem, olhando-me fixamente e eu inevitavelmente, fiz o mesmo. O que estava acontecendo comigo? Eu realmente devia estar ficando louca!

De alguma forma aquele homem chamou minha atenção, mas... Porque afinal?

[..]

Autora.

Kakashi andava em direção à Sakura, que andava e falava ao telefone, encarando-o fixamente. Esta, por sua vez, não notou quando sua cadelinha, que estava agitada, passou na frente, fazendo Sakura tropeçar na coleira.

Aquela seria uma queda brutal, se Kakashi não a tivesse segurado rapidamente.

- Você está bem? - perguntou Kakashi em um sussurro, fazendo-a se arrepiar inteira.

- E...estou...bem sim! Obrigada pela ajuda! - respondeu Sakura encantada pelos olhos bicolores de Kakashi.

Ela sentia, que mesmo por baixo de toda aquela barba e sujeira...um Deus grego, se escondia.

- Não devia andar distraída, senhorita - disse ele direto e encantado com a beleza da garota.

- Me desculpe.....eu acabei me distraindo. - respondeu fitando-o fixamente.

- Desculpe a pergunta, mas, você conhece aqueles caras? - perguntou preocupado, soltando Sakura.

- São os brutamontes do meu pai. - falou constrangida.

Kakashi estranhou ela dizer, que eles a escoltavam como seguranças, pois aquela gangue não era confiável. O que será que estariam aprontando? Se perguntava.

Outra coisa que também o incomodava, era estar tão inebriado, com aquele perfume de cerejeira, que emanava de sua pele.

- Desculpe encomoda-la, mas preciso ir. Seus seguranças estão vindo para cá. Foi um prazer Conhece-la - falou Kakashi, depositando um beijo na mão direita da moça - Kakashi Hatake, seu criado.

Sakura cora violentamente, ao sentir os lábios dele, sobre sua mão. Sentia sua face queimar com os pensamentos indevidos, para com o desconhecido. Sentia raiva de si mesma, por pensar coisas do tipo.

- Foi um prazer conhecê-lo Também kakashi. Me chamo, Sakura Haruno, sua dona. - piscou brincalhona

Kakashi sentiu-se constrangido com a direta da garota. Esperava que ela não percebesse seu constrangimento.

Ele distanciou-se acenando, quando a escutou convida-lo, para um almoço.

- Ei! você deve estar faminto, não é mesmo? - perguntou ao ouvir o ronco de fome, emitido do estômago dele.

- Obrigado pelo convite. É realmente tentador, almoçar em sua agradável companhia! - disse Kakashi virando-se de volta para a moça.

A quem ele queria enganar? Aquela garota estava mexendo com cada célula do seu corpo.

- Tem certeza que quer almoçar...com um mendigo? - perguntou travesso, arrancando um riso de Sakura.

- Não me importo com isso. - repondeu enquanto o chamava  para caminhar ao seu lado, entregando a cachorrinha e as sacolas aos brutamontes.

[...]

(Kakasaku) Do lixo ao luxo.Onde histórias criam vida. Descubra agora