[...]
Ao ouvir a voz de seu amado, Sakura sente seu coração disparar de felicidade e emoção.
-Amor! Oi minha vida! Que saudades eu estava de você! Como você está? você melhorou?
-Sim meu amor, estou bem, mas onde você está? Como você está e o nosso filho?
-Nós estamos bem, meu príncipe! Tem uma moça daqui de dentro me ajudando, não se preocupe, eu ficarei bem!
-Eu vou te buscar, está ouvindo bem? Eu vou buscar vocês!
Konan volta as pressas.
-Desligue e me dê, rápido!
-Tchau amor, preciso desligar, estarei esperando por você. Nós te amamos, papai!
sakura desliga rapidamente o telefone e entrega a Konan.
Kakashi desligou o telefone e Sai mexeu novamente no próprio celular.-Tenho a localização da chamada.
-De onde partiu? - perguntou Itachi.
-Suna.
-Vamos imediatamente pra lá! - disse Kakashi.
-Vamos vírgula! Eu vou por você. - disse Minato entrando no quarto.
-Ele tem razão Kakashi! Você ainda não se recuperou totalmente. - disse Itachi.
-Certo, precisamos ir pessoal! - disse Madara.
Todos partiram, inclusive Minato. Reforços foram chamados para Suna e Sai enviou as coordenadas.
-Eles não tentaram nenhum tipo de contato com a família, para pedir o dinheiro do resgate? - indagou Madara.
-Eles ligaram hoje pela manhã para Mebuki e Kizashi. Eles pediram vinte milhões para liberar Sakura e ambos já iam providenciar. - disse Minato.
-Como eles estão? - perguntou Itachi.
-Nervosos, apreensivos...Meus pais Tsunade e Jiraya, estão com eles. - disse Minato.
-Espera um pouco! Jiraya é seu pai? - disse Madara.
-Sim. - respondeu Minato, confuso com a surpresa se Madara.
-Ele foi meu chefe na ANBU. lembro-me de você quando tinha cinco anos.
-Esse mundo é realmente pequeno. - disse Minato rindo.
...
Duas horas depois, dez unidades se encontraram a 2 km de distância do esconderijo da Akatsuki.
Itachi, Madara, Sai, Minato e Bee saíram da viatura e reuniram todos os agentes.-Estamos próximos do local, não podemos alarmar e devemos armar uma emboscada. - disse Sai.
Todos escutaram atentamente o plano e entraram em seus carros, seguindo para o esconderijo.
Chegaram lá, por volta das 15hs e cercaram o lugar.
Konan, que estava no quarto com Sakura, viu a imagem das viaturas filmadas pelas câmeras de monitoramento, na tela do celular.-Sakura! - sussurrou - se prepare para fugir, os tiras vieram te resgatar!
-Ok! - assentiu discretamente - Venha comigo, amiga! Chame seu namorado! se vocês contarem tudo o que sabem sobre a Akatsuki, eu juro que a pena será reduzida e vocês poderão até não ser presos, será um recomeço para vocês, Konan. Eu a ajudarei ter o filho de vocês de volta, mas por favor, se entregue!
-Está bem, Sakura.
Deidara entrou no quarto, acompanhado de Nagato e Hidan, agarrando Sakura pelos cabelos, enquanto os outros amarravam as mãos da mesma.
-Konan, cuidaremos da mocinha, fique junto de Yahiko, pois estamos cercados. De algum modo nos encontraram!
Konan assentiu e piscou discretamente para Sakura, saindo logo em seguida.
Konan falou com Yahiko rapidamente sobre a promessa de Sakura e ambos concordaram em tira-la dali de alguma maneira.-Vocês estão cercados, libertem Sakura e se entreguem. - gritava Madara.
Agentes ANBU, Sai e Bee, se esconderam em torno da casa que ficava isolada do resto da cidade.
Era como uma casa de veraneio, porém, era cercada apenas por um muro de meio metro de altura e dificil acesso, graças ao solo arenoso e barrento.Yahiko saiu com as mãos para cima sendo logo rendido ao solo e algemado.
-Aquela mulher irá leva-los até Sakura. - disse Yahiko.
-Podemos confiar? -perguntou Madara a Itachi.
-Sim, pelo que entendi, deve ter sido ela que Sakura citou.
-Então vamos! - disse Minato.
Minato e Itachi entraram, totalmente alertas. Minato apontava a arma para Konan a todo tempo.
-Desculpe, é só precaução! - disse Minato.
Konan apontou para a porta e bateu.
-É você Konan? - gritou Hidan.
-Sim, sou eu!
-Entre!
Itachi arrombou a porta e entrou com Minato e Bee logo apareceu entrando junto. Todos apontando as armas um para o outro e Sakura servia de escudo humano para Deidara.
-Soltem ela e se rendam! - disse Itachi.
-Não podemos entregar a garota, ela vale muito pra nós!
-Podemos fazer um acordo então. - disse Itachi.
-Queremos a quantia pedida e coletes a prova de bala.
- Tudo bem, faremos isso. - disse Itachi
-Você vai fazer isso? Bakayaro Konoyaro!
-Sim Bee.
Tiros vindos de fora, atravessaram a pequena janela lacrada do quarto e acertaram Deidara, o fazendo cair ao chão desacordado, soltando Sakura, que na mesma hora se jogou no chão devido ao tiroteio que se iniciou.
Hidan e Nagato tentaram fugir, mas foram alvejados nas mãos e nos pés por Bee. Itachi deu voz de prisão e algemou ambos, que logo foram levados para fora por Bee e Minato, enquanto Itachi ajudava Sakura a se levantar.
Barulhos de tiros soavam do lado de fora e no momento em que ambos iam sair, Kabuto aparece, atirando em Itachi, acertando sua coxa direita.-Deveria saber que estaria por trás disso, Kabuto! - disse Itachi, apoiado em apenas um joelho.
-Você sempre estragando meus planos, não é Itachi? Mas para seu azar, eu estava em outro cômodo só esperando pra te encurralar. Vou te matar primeiro e depois, matarei a garota.
-Poque mata-la? - perguntou Itachi.
-Primeiro, porque você já estragou meus planos e segundo, porque jurei a um tempo atrás, me vingar de Kakashi, que foi outro que estragou a maior chance da minha vida, me enganando dentro da minha própria gangue!
Kabuto preparou para atirar, quando um disparo foi ouvido. Kabuto caiu ao chão morto e um homem apareceu na porta.
-Desculpe, estraguei mais uma vez seu plano, idiota!
-Kakashi? - disse Itachi confuso.
-Eu mesmo. Eu disse que vinha te buscar, não disse pequena? - falou sorrindo e apoiando-se na parede.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Kakasaku) Do lixo ao luxo.
RomansaEle é um mendigo e ela é uma patricinha mimada. A vida deles vira de ponta cabeça após um simples almoço juntos. Sakura tenta desvendar os mistérios daquele perigoso mendigo gato, mas será que isso é uma boa idéia? [+18 anos] [Kakasaku]