Cafeteria de Konoha parte 2

702 74 2
                                    


Sakura

Após voltar para minha casa, resolvi enfurnar-me em meu quarto e entrar em minhas redes sociais,assim como eu fazia todas os dias.

Eu realmente era uma garota viciada em tecnologia. Era raro, quando meus pais me vinham saindo do quarto para alguma coisa. Para que sair de lá??meu tão maravilhoso paraíso particular!

Eu tinha tudo o que eu precisava lá. Um enorme banheiro com uma jacuzzi, drinks e bebidas a vontade, lanches, doces e várias porcariadas.

Por mais que eu fosse uma das garotas mais milionárias de Tokyo,eu não me sentia completa...

Meus pais quase não paravam em casa, sempre querendo lucrar e lucrar cada vez mais. Tanto é, que eles mal se importavam comigo, quase não me davam atenção, quase não tinham tempo para mim e eu sentia muito a ausência deles.Eu tinha tudo mais ao mesmo tempo eu não tinha nada! Do que adiantava ser rica, se eu não tinha os meus pais por perto?

Minhas amigas adoravam ir ao shopping gastar seus dinheiros, com coisas desnecessárias. Usavam as peças novas apenas uma vez e depois jogavam fora. Eu não sou uma garota miserável, que tem apenas uma peça de roupa para cada ocasião. Isso eu confesso! Tudo o que eu comprava eu usava e se não usava mais, eu doava as crianças carentes e a orfanatos.

...

Puxa vida! havia dormido demais!

Acordei assustada, ouvindo várias batidas na porta. Era a senhora Yoshi, a empregada mais velha que tínhamos. Bem...eu não a considerava como uma empregada,mas sim, como uma mãe. Até onde me lembro, ela está em minha vida, cuidando de mim, coisa que minha mãe de verdade nunca fez.

-Sim? - perguntei com uma voz preguiçosa.

-Suas amigas estão aqui, minha filha. - respondeu-me - Deixo-as entrar?

- Ahn?oh sim!sim claro! - autorizei levantando-me e abrindo a porta.

logo fui atacada por abraços apertados e sufocantes.

-Puxa vida, testa, que demora hein! Você dorme demais! - reclamou Ino, minha melhor amiga.

-Oh sim! - coçei a nuca sem jeito - sinto muito.

-Ino, não pegue muito no pé dela!que coisa! - interveio tenten, lançando um olhar ameaçador a loira.

-Me deixe em paz! pare de pegar no meu pé. - retrucou a yamanaka, já irritada, ela perdia a paciência muito fácil.

-P..pessoal, p..por favor, não briguem. - pronunciou Hinata, com sua voz calma e doce. Ela odiava quando isso acontecia

-Humpf...deixe estar... o que é seu está guardado, tenten, ou devo dizer, Senhora Hyuuga? - provocou-a.

Ino, mais que ninguém, sabia de sua paixão platônica pelo primo de Hinata, o garoto Neji, mas ela era tão envergonhada quanto Hinata. Uma hora ela ainda vai!!assim espero....

Apenas vi a morena revirar os olhos. Ela era pacífica e não gostava de arrumar confusões.

Então para amenizar a situação,ou melhor, quebrar toda aquela tenção resolvi mudar de assunto.

-E..então, meninas, hoje mais cedo eu, conheci um homem. - falei, sentindo minhas bochechas corarem ao ver todas olharem para mim.

-Hmmmm....conte-nos mais detalhes, testuda! - pediu a loira morrendo de curiosidade.

Contei a elas sobre ele, mas, não contei tudo. Não contei que ele era um mendigo, ou algo do tipo, por medo. Não sei, talvez insegurança.

...

A noite havia passado tão rápido, que mal respirei. Já havia amanhecido.

Eu e as garotas havíamos combinado de nos encontrarmos na cafeteria, para tomarmos um belo café da tarde e colocar os papos em dia.

Assim que um dos brutamontes de meu pai havia estacionado o carro, desci do veículo e entrei no estabelecimento dando de cara com as meninas. Fizemos os pedidos e conversamos sobre assuntos aleatórios.

-Gente, olha só! É a Temari! - exclamou Ino.

-Boa tarde meninas, que legal encontra-las aqui! - falou Temari sentando-se.

-O que tem feito da vida, Temari? - indaguei.

-Estou preparando um novo desfile de moda íntima masculina. Só estou um pouco sobrecarregada, principalmente, porque estou com o desfalque de um modelo na equipe em cima da hora!

Temari é estilista e nós somos clientes assíduas de suas obras. Foi durante um de seus desfiles, que ficamos amigas dela. Era bem difícil encontra-la ou marcar algo, já que ela morava em Suna, uma cidade que ficava à 40km de Konoha. Temari tem dois irmãos chamados Gaara e Kankuro. Ambos são sócios e donos de uma empresa da área de construção civil. Todos se formaram em Konoha.

Enquanto conversávamos, dois homens que adentravam a cafeteria, chamaram minha atenção!

-Meninas, não acredito na minha sorte! Lembram do homem que falei para vocês? - todas, exceto Temari, assentiram - É aquele ali de barba.

-Sakura, ele parece um mendigo! - falou Tenten.

  Não me importei com o comentário e me levantei, indo em direção a mesa deles para cumprimenta-los, em especifico, Kakashi Hatake.

[...]

(Kakasaku) Do lixo ao luxo.Onde histórias criam vida. Descubra agora