Estamos em perigo.

386 27 4
                                    


 Kakashi sentia as lagrimas queimarem seus olhos, enquanto colocava a aliança no dedo de Sakura.

-Eu te amo meu amor - Sakura sorriu, beijando os lábios do Hatake.

-Bem, o que eu quis dizer com o fato de Sakura não precisar se preocupar com nada, é que ela pode estudar se e quando quiser e só trabalhará se quiser também, pois nessa semana que passou, eu assumi a empresa HATAUTOS.

-Isso pede uma bela comemoração! Faremos um grande jantar só com os mais chegados. - disse Mebuki.

-Ebaaa! - Sakura pulou de alegria, adorava festas.

-É, mas por enquanto, vamos jantar como de costume. - disse Kizashi.

Todos se dirigiram para a cozinha. Comiam e conversavam sobre os detalhes do casamento.

-Estou trabalhando na planta de uma casa para nós, que ficará pronta daqui a sete meses, quer dizer, tanto ela, quanto a casa de veraneio. - disse Kakashi, fitando Sakura.

-Isso é incrível meu amor! Na verdade, você é incrível. - falou Sakura, encostando sua cabeça no ombro de kakashi.

-Então está decidido, o casamento será realizado daqui a sete meses! - disse Mebuki.

-Assim dará tempo de organizar todos os detalhes. - disse kakashi

-Concerteza - falou Sakura, colocando várias misturebas em seu prato

-Querida, que misturada foi essa? - disse Mebuki divertida.

-É desejo mãe! - falou, misturando suco de laranja com calda de chocolate.

Kakashi quase vomitou olhando a mistura inusitada, que Sakura fez.

-Você esta grávida e quem vai vomitar sou eu! - disse Kakashi colocando a mão na boca.

A rosada caiu na gargalhada - Isso é muito bom! Não sabe o que está perdendo.

-É, prefiro ficar sem saber! - disse Kakashi.

-Isso é normal, querido! Ela vai comer muita coisa estranha ainda.

-Se bem que, coisa mais estranha você já engoliu, não é pequena? - cochichou no ouvido de Sakura.

Sakura se engasgou com o suco, limpando os lábios com o guardanapo, para tentar disfarçar o constrangimento.

-O que houve, filha? - perguntou Kizashi, enquanto Kakashi ria bebendo seu suco.

-N...nada pai, é que respirei na hora errada e engasguei - Sakura estapeou-se mentalmente, por ter dado uma desculpa tão idiota.

Kakashi escondeu o rosto na curva do pescoço de Sakura, tentando conter a risada que queria sair, mas estava difícil.

-Nossa, já está tarde! - disse Kizashi - estamos indo nos deitar, Sakura. Kakashi, fique a vontade.

-Boa noite, queridos.- disse Mebuki.

Sakura sorriu - Boa noite mãe, boa noite pai...

Kakashi levantou-se, levando toda a louça suja para a lavadoura de pratos e aproveitou para tomar um pouco de água.

-Nossa, quantas informações em apenas um dia. Em pensar que, até algumas horas antes, você nem queria olhar na minha cara. - disse Kakashi divertido.

-Pois é - Sakura coçou a nuca sem graça - nesse tempo eu nunca deixei de te amar, saiba disso viu meu amor. - dizia a jovem o abraçando com força.

(Kakasaku) Do lixo ao luxo.Onde histórias criam vida. Descubra agora