Dando um tempo.

412 34 1
                                    

    Setagaya, Tóquio.

18 de março(Domingo), 16:00hs

Kakashi e Sakura chegavam na casa de Ino Yamanaka. A loira convidou todos os amigos para uma pequena reunião, regada a comes e bebes diversos.

-Que bom que chegaram! - disse Ino recebendo Sakura e Kakashi.

-Foi uma boa ideia você chamar a galera. Tenho que me enturmar mais com vocês - disse Kakashi.

-Que saudades que eu estava de você, porquinha - falou a rosada, dando um belo abraço de urso na amiga.

-Eu também, testa! - disse Ino retribuindo o abraço - vamos, alguns amigos já chegaram e estão na sala de estar.

Os três se dirigiram para a sala de estar da casa de Ino.

A sala era toda na cor berge claro. Seu espaço é bem amplo, com um tipo de sofá ilha, redondo rebaixado do nível do piso, tendo que se descer alguns degraus discretos para sentar neles. Outros móveis se espalhavam por todo o ambiente.

Uma música tocava animada e alguns amigos já se encontravam, conversando distraídos. Sendo eles, Naruto, Hinata, Neji, Tenten, Shikamaru, Temari e Gaara.

-Galera! A Sakura chegou e este, é Kakashi pra quem não conhece, o namorado dela.

-Yo pessoal! - cumprimentou Kakashi, levantando uma mão.

-Kakashi, você veio! - disse Naruto sorridente.

-Oi campeão! Não perderia por nada!

Sakura sorriu pela forma gentil que Kakashi falava com os outros e o quão rápido ele havia se adaptado.

-Gente!! Que tal, todos nós irmos, na inauguração de uma boate aqui próximo? - gritou Ino.

-Seria interessante - Sakura falou de boca cheia.

-O Sasuke não vai vir? - perguntou Naruto.

-Não, ele foi ao aeroporto, receber um tio dele. - disse Neji.

-E ele anda muito estressadinho. Por que será né, Sakura? - disse Temari semi-cerrando os olhos e sorrindo de lado.

-Vou saber? - falou a rosada dando de ombros, colocando um pedaço de bolo na boca.

Kakashi gargalhou da birra de Sakura.

...

Já era por volta das 20:00hs, quando Sakura e Kakashi se despediram dos demais, indo em direção ao carro de Kakashi.

-Não acredito! Kakashi, você por aqui? - disse Mei se aproximando e dando um abraço no prateado - Você ficou mais bonitão ein?

Mei é uma mulher de grandes cabelos, vermelhos vinho, com belas curvas fartas.

-Aham! Poderia começar se afastando do meu homem, sua puta de esquina! -disse Sakura, puxando Kakashi pelo braço irritada.

Mei também segurou Kakashi e puxou, transformando-o em um cabo de guerra.

-Quem é você pirralha? É filha dele, por acaso?

-Mei...

-Cala a boca Kakashi, estou falando com essa pirralha aí. - interrompeu apontando para Sakura.

-Eu sou a NAMORADA dele! - gritou, chutando a canela da ruiva, fazendo-a soltar kakashi.

-Então ela é seu novo brinquedinho gostoso? Querida, quando ele se cansar de você, vai a procura de outra!

(Kakasaku) Do lixo ao luxo.Onde histórias criam vida. Descubra agora