Autoras.-Realmente uma bela coincidência encontra-la. Estou com meu irmão e você?
-Oh! eu? eu estou com minhas amigas! resolvemos tomar um café da tarde, após uma exaustiva manhã. - falou meia desconcertada
-Acho que elas não gostaram muito de mim - dizia Kakashi com um sorriso olhando-as de lado, com as mãos nos bolsos da calça.
-Elas não tem que achar nada.quem tem que gostar sou eu! - falou irritada, em relação as garotas
-Eu não me preocupo com isso, Sakura. Pra mim o que importa é sua opinião e de mais ninguém. O que vai fazer depois daqui?
Sakura Corou violentamente com aquelas palavras e a pergunta direta
-E..eu vou ao cabeleireiro, depois vou ao tatuador e depois vou fazer umas compras. Gostaria que viesse comigo...se não se importar - coçou a nuca constrangida.
-Não será uma má ideia! Uma ajuda feminina será muito bem vinda, pois gostaria de pedir sua ajuda. Quero mudar um pouco, provavelmente irei voltar ao trabalho e, bem, com esse visual, não seria nada profissional!
-Não mesmo! - riu baixinho - E como euzinha aqui, entendo muito sobre moda, vou ajuda-lo. Voce vai ver, vai virar um Deus grego. "como se já não fosse"
-Falou mudança de visual? Não perderei essa por nada! - dizia Temari se aproximando animada, acompanhada das meninas - Não vai nos apresentar, Sakura?
-T..tema...esse é Kakashi....o homem que eu comentei com você minutos atrás - falou sorrindo abertamente
-muito prazer, Kakashi. Sou Temari, famosa estilista e elas são Ino, Tenten e Hinata.
-É um prazer conhece-las, garotas.
-Ei Kakashi, não vai me apresenta também? - disse Yamato.
-Este é meu irmão caçula, Yamato Hatake.
-Hatake? Sakura, você não disse que Kakashi era filho do Sakumo Hatake, dono da Hatautos!
-Filho de quem? - perguntou confusa.
-Filho de Sakumo Hatake, ele é um grande empresário do ramo de automóveis. Seus pais sempre compram seus carros lá, na empresa do pai dele, francamente ,não vai dizer que não sabia disso?
-ehhh, na verdade, não. - falou constrangida por deixar passar este detalhe.
-Bem se não se importam, acho que deveríamos ir não é? - disse Kakashi.
-E para onde vamos primeiro, Sakura? - perguntou Hinata.
-EU vou sair com o kakashi. Vocês, que se virem - falou enciumada com o comportamento delas.
Sakura saiu puxando Kakashi pelo braço, deixando o grupo das garotas, conversando atiradas para Yamato.
-Te vejo mais tarde, senpai! - gritou Yamato.
...
-Para onde estamos indo, pequena?
-Cabeleireiro, hatake!
Ambos chegam ao cabeleireiro e Sakura joga Kakashi na cadeira dos clientes.
-Boa tarde ao casal, desejam algo específico? - perguntou a profissional da beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Kakasaku) Do lixo ao luxo.
عاطفيةEle é um mendigo e ela é uma patricinha mimada. A vida deles vira de ponta cabeça após um simples almoço juntos. Sakura tenta desvendar os mistérios daquele perigoso mendigo gato, mas será que isso é uma boa idéia? [+18 anos] [Kakasaku]